VOLTOU AO TRABALHO

Juliano Cazarré volta a gravar ‘Pantanal’ após caçula passar por cirurgia cardíaca

O ator compartilhou nos seus Stories imagens dos bastidores da novela

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Juliano Cazarré voltou a gravar a novela Pantanal, após sua filha caçula, Maria Guilhermina, de apenas 2 semanas de vida, passar por uma cirurgia delicada. A pequena veio ao mundo no dia 21 de junho com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein, e precisou ser submetida a uma intervenção cirúrgica imediata.

O ator publicou uma sequência de Stories mostrando os bastidores da novela, nesta quinta-feira (7). “Seguimos! Pantanal”, escreveu o ator, que ainda repostou uma foto de Thommy Schiavo ao seu lado e dos atores José Loreto e Almir Satter.

Também nesta quinta-feira, Letícia Cazarré, esposa do ator, celebrou a primeira vez que conseguiu amamentar a filha Maria Guilhermina. Ela publicou um registro do momento no Instagram e disse que esse era um dos dias mais felizes da vida. “Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez, com muito sucesso! Hoje, mais uma vez, ela mamou de primeira e deu um show. A alegria da equipe ao redor é uma coisa linda de se ver, todos comemoram junto com a gente! Obrigada a todos pelas orações”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Juliano Cazarré se derreteu pela amada e pela caçula. “Parabéns, mamãe. Você é a mulher mais forte que eu jamais conheci. Deus sonhou para mim a melhor esposa que eu poderia ter. Meu coração está aí com vocês duas. Parabéns, Guilhermina”, falou o ator.

Fãs do casal, que têm compartilhado muito carinho pela recuperação da pequena, também deixaram mensagens para Letícia Cazarré. “Parabéns, pequenina! Logo logo você estará aqui conosco, desfilando os seus laços e sapatinhos cheia de estilo igual à sua mamãe”, escreveu uma internauta. “Pense numa conquista… Só mãe de CC entende cada pequeno passo e grande conquista”, falou uma outra.