Fechar

EXCLUSIVO Juliano Ceglia conta detalhes de ‘A Fazenda’ e revela decepção com ex-peão

A entrevista vai ao ar no canal do youtuber Bruno Di Simone nesta quinta-feira (21)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em entrevista para o canal do youtuber Bruno Di Simone, Juliano Ceglia falou sobre o convite para participar do reality ‘A Fazenda’, da ‘Record TV’ e deu detalhes de coisas que rolaram lá dentro. O jornalista ainda revelou uma decepção com o cantor Biel e soltou o verbo sobre a participação de Tiago Abravanel no ‘BBB 22’.


“Um empresário meu negociou para que eu fizesse a primeira ‘A Fazenda’. Aí eu fiquei naquela… Até então, eu sabia que era um formato legal, mas era um formato que não sabiam se ia dar certo. Era o primeiro reality show. Na época, só tinha o ‘Big Brother’, aí eu fui pra Globo. Fiquei lá 12 anos. Fiz uma novela, segui, fui pro esporte, virei consultor de saúde, apresentei, fiz minha história lá, foi ótimo, viajei o mundo inteiro”, contou Juliano.

Ele continuou: “Depois desse tempo, em 2019, eu saí da Globo, me separei e voltei a morar em São Paulo. Aí, 2020 veio a pandemia. Aí na pandemia, tava tudo parado, não tava rolando nada, nem publicidade tava rolando. Comecei a treinar muito na varanda, os vizinhos começaram a ver e treinar junto, e eu comecei a movimentar o prédio e o bairro e virei capa da revista ‘Veja’. Nisso, a ‘Record’ viu, me ligou e falou ‘seu nome foi aprovado pra Fazenda, vai ser a maior edição da história, topa?’, aí eu fui”, disse.


Durante ‘A Fazenda 12’, Juliano foi o único que colocou Jojo Toddynho na roça. Ele falou sobre a relação com a vencedora do reality. “A Jojo é uma pessoa incrível. A convivência é difícil. Com todo mundo. Você viaja com a família pra praia, você não aguenta mais ver seu primo, sua mãe, as vezes, é normal”, falou.

Continua após a publicidade


Juliano Ceglia também protagonizou, junto com Raíssa Barbosa, uma das cenas mais emblemáticas de ‘A Fazenda 12’: a briga do creme. Na ocasião, a ex-peoa jogou creme de cabelo no jornalista e em outros participantes, após ser votada para a roça. “Era assustador”, disse ele.

Raíssa sofre com a Síndrome de Borderline e teve muitos momentos explosivos dentro do reality. “Se ela tinha essa síndrome, que é muito séria, muito grave, como a Record coloca ela lá dentro? Ficou essa coisa na minha cabeça”, disse Juliano, que completou:

“Lá dentro a gente não sabia, eu nem sabia o que era essa síndrome. […] Eu nunca desgostei da Raíssa, mas ela ficou put* comigo porque votei nela”, explicou.


Questionado sobre as amizades que fez dentro do reality e que levou para fora, Juliano revelou uma mágoa com o, até então, seu irmão e fiel escudeiro Biel. “O Biel foi a minha maior amizade lá. Era uma relação de amor, eu amava o moleque, eu defendia com unhas e dentes. Fiz o que meu coração mandou”, contou.

“Quando a gente resolveu trabalhar junto, acabou. De uma hora pra outra. Esse assunto eu nem queria levantar muito, mas eu dirigi um clipe dele, a gente se desentendeu, eu senti um desrespeito dele com a Tati [namorada do Juliano] e rolou uma treta. Foi uma decepção pra mim, mas também zero rancor”, esclareceu.


Sobre a participação de Tiago Abravanel no ‘BBB 22’, Juliano Ceglia rasgou o verbo. “Eu gosto dele aqui fora, acho muito legal. Mas acho que lá dentro ele tá muito ‘aí, gente, vamos ter paz'”, começou dizendo. “O negócio da família foi um tiro no pé dele. Primeiro, porque ele não tinha que expor a família do Sílvio. Se ele tem uma tristeza interior, porque não foi chamado pra um natal, aí é problema dele”, continuou.


Ainda na entrevista, Juliano Ceglia falou sobre o que mudou em sua vida depois da participação no reality. “A exposição. Não tem como, tudo que eu faço fica um sobrenome ‘Fazenda’. Tudo que eu faço é potencializado”, revelou.

A entrevista completa com Juliano ceglia vai ao ar nesta quinta-feira (21), a partir das 9 horas, no canal do youtuber Bruno Di Simone.