Fechar
contou tudo

Juliette conta segredo por trás da calcinha bege no último Réveillon

Ao contrário do que muitos acham, a cor bege foi escolhida por uma questão de necessidade

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de responder uma fã que passou a virada de 2020 para 2021 usando calcinha na cor bege, Juliette causou frisson na internet e deixou internautas em polvorosa já querendo usar a mesma cor, afinal, neste ano a vida da campeã do ‘BBB 21’ deu um salto 360.

Além de fconquistar o prêmio principal de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil, Juliette encerra o ano faturando pelo menos R$ 1 milhão em cada contrato de publicidade, segundo especialistas. Ela já teria acumulado cerca de 30 vezes o prêmio do ‘BBB’ em sua conta bancária.

E depois de inspirar outras pessoas a também usar bege por baixo da roupa, Juliette contou que a cor escolhida não foi premeditada. O bege foi, digamos, necessário para a ocasião.

“Ô negócio pra render essa história dessa calcinha bege. Minha gente, a gente usa calcinha bege quando usa roupa clara, pra não marcar. Isso é normal, todo mundo usa”, revelou ela, que tem achado graça da repercussão da calcinha bege. “Mas tá muito engraçado, estou achando o máximo”, finalizou.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: