é golpe

Juliette diz que tem gente se passando por ela e manda recado: ‘Se continuar, vou expor’

A ex-BBB falou sobre a situação no Twitter e recebeu apoio dos fãs

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Juliette usou as redes sociais, neste sábado (6), para contar aos seguidores que uma pessoa está usando um número de telefone e se passando por ela em um aplicativo de mensagens. A cantora e ex-BBB ainda aproveitou para mandar um recado para o golpista, afirmando que, caso continue com isso, ela irá expor detalhes.

“Galera, tem um número se passando por mim no WhatsApp. Se continuar, vou expor aqui”, escreveu a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ em uma publicação no Twitter.

Após a declaração, os fãs de Juliette apoiaram a ex-BBB e pediram que ela expusesse logo o tal número. “Expõe mesmo Ju, porque acaba com o mal pela raiz e ainda ajuda outras pessoas a não se prejudicarem com algum golpe”, escreveu uma internauta. “Expõe mesmo, quem fez isso não tem noção. Bote pra torar! Você precisa de paz! Se cuida”, falou uma outra. “Pode expor, meu amor. Estamos com espinhos acumulados”, declarou uma terceira.

Uma quarta pessoa foi além: “Um dia colocaram o número da minha amiga em um grupo do Facebook e falaram que era da Larissa Manoela e travaram de tanta mensagem e ligação. A ‘pobi’ chorava tanto de raiva… Expõe o número pra gente travar ele”, escreveu.

Ainda nas redes sociais, Juliette compartilhou registros do seu show na tradicional Festa das Neves, em João Pessoa. A cantora encerrou o evento, que teve início no dia 27 de julho. Nos stories do Instagram, ela publicou uma série de vídeos em que aparecia interpretando canções regionais e, também, suas novas músicas, como o single ‘Xodó’.