Fechar

EXCLUSIVO Juliette Freire deixa festa acompanhada de ator da Globo

Ex-BBB conta ter ficado extasiada com encontro na casa de Caetano Veloso, mas não abriu o jogo sobre a carona de uma galã

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma pequena reunião no apartamento de Caetano Veloso no Leblon, zona Sul do Rio, na noite do último sábado (13) deixou Juliette Freire extasiada no dia seguinte. A ex-BBB espalhou para os amigos e fãs que toda a felicidade foi por ter conhecido o cantor, mas a coluna descobriu que a paraibana deixou o local acompanhada do ator João Vicente de Castro.

O detalhe é que João Vicente mora em São Conrado, enquanto Juliette tem uma casa no condomínio no final da Barra da Tijuca. São mais ou menos uns 14 quilometros de distância, mas como o galã é um cavalheiro não deve ter sido nada demais sair um pouco do seu trajeto.

Aliás, o também apresentador era um dos mais animados com o dueto de voz e violão de Caetano e Juliette. Ele filmou, fez vídeos e ainda brincou com outros convidados do encontro como Mariana Ximenes, Luis Lobianco, Paula Lavigne e amigos próximos do anfitrião.

Vale lembrar que João Vicente já ficou recentemente com Rafa Kalimann entre os meses de julho e agosto. No início do ‘BBB 21’, ele chegou a assumir que estava encantado por Sarah Andrade, mas o interesse acabou logo depois que ela assumiu gostar do presidente Jair Bolsonaro. Será que João Vicente está focado nas ex-BBBs?

Continua após a publicidade
Juliette Freire e João Vicente de Castro deixaram juntos a festa na casa de Caetano

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff