Fechar
Seca e direta

Juliette Freire dispensa amizade de Sarah Andrade

Campeã do ‘BBB 21’ conta que ex-colega confinamento chegou a pedir desculpas pelas brigas e julgamentos, mas ela não quer muita aproximação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Podem convidar Juliette Freire e Sarah Andrade para a mesma festa, mas não esperem que uma frequente a casa da outra. O convívio e as brigas dentro do ‘BBB 21’ foram suficientes para que a campeã da última edição do reality da Globo chegasse a conclusão que uma amizade sincera e honesta entre as duas não rola.

Convidada do ‘Lady Night’ com Tatá Werneck, uma das mais novas best friend de Anitta não entrou em detalhes sobre o que teria acontecido aqui fora, mas dispensou a amizade de Sarah ao ser perguntada sobre uma possível entrada da profissional de marketing digital em seu círculo de parceiros. “Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim”, encerrou de forma seca e direta. 

A advogada paraibana também revelou ter recebido pedidos de desculpas de quatro ex-BBBs com quem teve problemas dentro da casa. Quem acompanhou aqui fora o programa sabe, na verdade, que ela tretou com quase todos participantes. “Recebi várias mensagens de áudios e textos, mas pedidos de desculpas foram quatro: Viih Tube, Gilberto Nogueira, Lumena Aleluia  e da própria Sarah”, completou Juliette.

Continua após a publicidade