eita!

Juliette Freire pega criança em aeroporto e mãe se desespera: ‘Devolve meu filho’

A situação inusitada ganhou destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (29); Assista o vídeo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A ex-BBB Juliette Freire, viveu uma situação inusitada nesta quarta-feira (29), ao encontrar alguns fãs em um aeroporto. Ao ser abordada pelo público, uma criança também quis falar com a cantora, que prontamente o pegou no colo. Muito animado com o encontro, o menino abraçou a maquiadora, que foi andando com ele nos braços, deixando a mãe desesperada.

Ao perceber que a criança não queria soltar Juliette, a equipe da cantora pediu que ela fosse andando com ele no colo. Ao se deparar com a situação, a mãe do menino gritou para que ele voltasse aos seus braços. “É meu filho. Devolve o meu filho”. disse ela. A ex-BBB, então, o entregou e continuou caminhando.

A situação inusitada chamou a atenção dos internautas e o vídeo logo viralizou nas redes sociais. A própria Juliette se divertiu com o momento. Ao repostar a imagem, ela brincou: “Meu nome é Nazaré kkkkkkk não deixem criança comigo não que eu levo pra mim”, escreveu.

“Não tem como não te amar, Ju, até as crianças te amam”, disse um fã da cantora. “Quero voltar a ser criança para ter esse mimo também, me adota Ju”, brincou uma outra pessoa. “Juliette silenciosamente sequestrado a criança da mulher kkkkk”, falou uma terceira. “Socorro, a mãe desesperada Juliette, tenha dó kkkk”, escreveu também uma quarta internauta.

Juliette Freire desabafa após comentários sobre seu sotaque

Recentemente, Juliette Freire usou as redes sociais para fazer um desabafo com seus mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. Em uma sequência de stories, a campeã do ‘BBB 21’ disse que tem lido diversos comentários preconceituosos, onde muitas pessoas falam de seu sotaque.

“Eu tava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escrotos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste, uns eu fico rindo e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos”, começou dizendo ela.

A cantora, então, deu exemplos: “Muita coisa sobre o meu sotaque. ‘Por que ela não neutraliza esse sotaque?’, ‘Por que ela não canta a música como ela é?’. Umas coisas bizarras”, disse ela, que ainda prometeu que um dia irá listar as mensagens e mostrar para os fãs. “Vou explicar para vocês o quanto isso ainda é forte, o quanto isso ainda é enraizado e naturalizado na nossa sociedade, para vocês entenderem o que acontece”.

Juliette continuou e mandou um recado para os haters: “Vou deixar um recado para os haters, porque hoje eu estou irritada. Vão escutar sotaque nordestino em publicidades, em grandes publicidades, sim. Porque nós somos múltiplos, nós consumimos outros tipos de música além do forró, além da nossa cultura tão bonita. A gente canta rock, rap, funk, hip-hop… Tudo também, sabia?”, ironizou ela.