Fechar
Treta

‘Juliette me fu***’, revela Antônia Fontenelle

Apresentadora conta do imbróglio envolvendo a acusação de xenofobia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Não convidem Juliette Freire e Antônia Fontenelle para o mesmo evento. A apresentadora ainda está na bronca com a campeã do ‘BBB 21’ desde o episódio ‘paraibada’, quando as duas bateram boca nas redes sociais. A víuva do diretor Marcos Paulo foi até acusada de xenofobia [conceito que define as manifestações de aversão, hostilidade ou ódio contra pessoas que são estrangeiras ou são vistas como forasteiras].

“Eu fiquei revoltado de ver aquelas cenas daquele DJ, que foi preso e agora está solto, batendo na mulher. Vi as cenas e fiquei p*** da vida e eu sempre peco pela forma e não pelo conteúdo. Peco pelo meu senso de Justiça e eu falei : ‘esse cara não pode ganhar um dinheio a mais que já vem fazendo paraibada’. Não aconteceu nada e aí vem a bonita do ‘BBB’ e diz que ‘essas coisas magoam a gente e é xenofobia. Quando eu vi, contei até três e pensei ‘me fu***’, contou Antônia Fontenelle no Podcast Ticaracaticast.

Antônia não se conformou e lembrou que a jogadora de vôlei Mari Paraíba e o atacante do Atlético Mineiro Hulk Paraíba, carregam o ‘termo’ no sobrenome e ninguém os acusam também de xenofobia. “O pior que alguns dias depois da confusão, um seguidor me mandou um vídeo da mesma Juliette lá na Paraíba: ‘Oi, gente. Estou aqui paraibando!’ Ué? Isso pode? E aí quem responde por crime de xenofobia?”, destacou.