Fechar

EXCLUSIVO Juliette viaja acompanhada para curtir Réveillon em João Pessoa

Campeã do ‘BBB 21’ está com Daniel Trovejani em Natal e depois os pombinhos seguem para a terra da também cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta colunista é do time que mostra o pau que matou a cobra. Sabe com quem Juliette Freire anda curtindo as belezas naturais de Natal neste Réveillon? Daniel Trovejani. Ele mesmo. O produtor musical e sócio de Anitta que a campeã do ‘BBB 21’ não assume, jura de pés juntos que são só ‘conhecidos’, mas há um tempinho estão juntos.

Os dois viajaram para a capital do Rio Grande do Norte e foram flagrados em uma festa na Praia do Pipa com vários amigos da advogada paraibana. Os pombinhos foram discretos, mantiveram uma certa distância a fim de evitarem cliques dos fãs, mas sempre existe um fofoqueiro de plantão em tudo quanto é lugar, não é mesmo? Fotos? Temos.

Um amigo da coluna contou que Juliette e Daniel, apesar da badalação incrível em Pipa, escolheram um outro destino para passarem a virada do ano: João Pessoa, terra da também cantora.

O engraçado é que Juliette na terça-feira (28) usou as redes sociais para contar aos seus seguidores que estava com sintomas da gripe e ainda lamentou ter ficado doente enquanto via os amigos viajando para curtir as festas da virada do ano. A paraibana ainda fez uma promessa: “Quando eu ficar boa vocês vão ver o estrago”.

Continua após a publicidade