Fechar
Danos Morais

Junno Andrade ganha ação contra apresentador e emissora de TV

Namorado de Xuxa Meneghel vai receber uma indenização por danos morais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Junno Andrade ganhou uma ação que movia contra o apresentador  Sikêra Jr e a RedeTV!.Os dois foram condenados pela Justiça de São Paulo a indenizarem o namorado de Xuxa Meneghel em R$ 10 mil por danos morais depois de ter sido chamado de ‘gigolô’ pelo apresentador do ‘Alerta Nacional’, no ano passado.

Xuxa e Sikêra Jr trocam farpas nas redes sociais desde o final de 2019 e em um dos ataques, o apresentador usou o seu programa na televisão e se referiu pejorativamente ao ator e cantor como um homem sustentado por uma mulher em troca de favores sexuais. Ele ainda afirmou que Junno Andrade não fazia sucesso em nenhuma das suas profissões.

“E tem também lá o ‘jugolô’, não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso”, disparou Sikêra contra Junno na ocasião. O namorado de Xuxa resolveu agir contra o apresentador e a emissora.

Em novembro, o advogado de Junno entrou com uma ação e o veredito saiu agora. O juiz Guilherme Duran Depieri, da 10ª Vara Cível de SP, considerou que as comentários ofensivas e ainda destacou o trocadilho ‘jugolô’, ‘não faz nada na vida’, ‘vive na asa'”. Segundo as informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a decisão ainda cabe recurso do apresentador e também da emissora.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff