Fechar

EXCLUSIVO Jurado afastado, eliminada da semana, surpresa e mais do ‘Dança dos Famosos’

Zebrinha precisou ser substituído nesta semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (9), rolou a gravação de mais uma rodada do ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão com Huck’, nos Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A coluna apurou que a competição desta semana contou com um desfalque no time de jurados.

Zebrinha precisou ser afastado da atração, após ter testado positivo para a Covid-19. Renato Vieira foi o substituto que compôs a bancada do júri técnico ao lado de Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus. Já o júri artístico contou com as participações de Juliette e Grazi Massafera.

Zebrinha é um bailarino e coreógrafo baiano, de 67 anos. O profissional é diretor artístico do Bando de Teatro do Olodum e do Balé Folclórico da Bahia. Sua consolidada companhia teatral revelou ao Brasil o ator Lázaro Ramos, de quem ele foi professor.

O ritmo da noite foi salsa e Vitão e Vitória Strada levaram a melhor com as mesmas pontuações. Ana Furtado ficou em terceiro lugar. Jéssica Ellen, Sergio Menezes não se destacaram desta vez e ficaram atrás. Já a eliminada da semana foi a Jojo Todynho, conforme antecipado pelo jornalista André Romano, do Observatório da TV.

Continua após a publicidade

A gravação contou ainda com uma surpresa de Dia dos Namorados para os presentes. Eles receberam mensagens fofas, inclusive a Ana Furtado, que ganhou um recado especial do maridão Boninho, que vem a ser o diretor do núcleo do qual o ‘Domingão’ faz parte.

A gravação irá ao ar no próximo domingo (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados. Já a grande final do ‘Dança dos Famosos’ está prevista para ir ao ar no próximo dia 3 de julho, prometendo grandes emoções.

Henrique Matias é quem assina a direção do ‘Dança’. Já o ‘Domingão com Huck’ tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas. A apresentação é de Luciano Huck, que foi escolhido para substituir Fausto Silva, após a mudança do apresentador para a Band.

Confira a apresentação de Jojo na semana passada: