Fechar

EXCLUSIVO Kadu Moliterno faz festão para celebrar 70 anos

O evento acontece em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Kadu Moliterno está preparando um festão para celebrar seus 70 anos, completados nesta segunda-feira (20). O evento acontece nesta quinta-feira (23) em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes.

Quem está organizando a celebração é o promoter David Santiago, responsável por diversos eventos no Rio de Janeiro. A festa vai contar com buffet do badalado restaurante Paris 6. 

Recentemente, em bate-papo com Splash, Kadu revelou que pretende voltar à telinha e aguarda por convites. “Me perguntam: ‘Por que você não volta?’ E eu digo: ‘Porque não me chamam’. Muitos autores acham que a gente não quer trabalhar. Pelo contrário… A própria TV Globo me disse uma vez: ‘Quem não é visto, não é lembrado’. Aproveito a entrevista para lembrar os autores que estou aqui”, afirmou em entrevista para o Uol.

O artista acredita que a pandemia atrapalhou a contratação de veteranos em produções artísticas. Agora, no momento de retomada das produções artísticas, ele não pretende ficar sem trabalhar. O ruim é ficar parado, nem é não ter contrato fixo com a Globo. Parar de atuar depois de 50 anos de carreira é como se aposentar. Parece que a vida acaba”, desabafou.

Continua após a publicidade

A última produção na TV que o ator participou foi “Topíssima”, na Recordtv, em 2019. Ainda em entrevista para o Uol, ele revelou que chegou a ligar para a equipe de “Pantanal”, novela das 21h da TV Globo, para se colocar à disposição da emissora: 

“Pantanal tinha personagem para mim. Há muito tempo, quando soube que ia rolar, andei ligando para o autor e o diretor para me colocar à disposição. Sinto que eles pegaram o pessoal que já está lá dentro”, disse.