
Kadu Moliterno está preparando um festão para celebrar seus 70 anos, completados nesta segunda-feira (20). O evento acontece nesta quinta-feira (23) em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes.
Quem está organizando a celebração é o promoter David Santiago, responsável por diversos eventos no Rio de Janeiro. A festa vai contar com buffet do badalado restaurante Paris 6.
Recentemente, em bate-papo com Splash, Kadu revelou que pretende voltar à telinha e aguarda por convites. “Me perguntam: ‘Por que você não volta?’ E eu digo: ‘Porque não me chamam’. Muitos autores acham que a gente não quer trabalhar. Pelo contrário… A própria TV Globo me disse uma vez: ‘Quem não é visto, não é lembrado’. Aproveito a entrevista para lembrar os autores que estou aqui”, afirmou em entrevista para o Uol.
O artista acredita que a pandemia atrapalhou a contratação de veteranos em produções artísticas. Agora, no momento de retomada das produções artísticas, ele não pretende ficar sem trabalhar. O ruim é ficar parado, nem é não ter contrato fixo com a Globo. Parar de atuar depois de 50 anos de carreira é como se aposentar. Parece que a vida acaba”, desabafou.
A última produção na TV que o ator participou foi “Topíssima”, na Recordtv, em 2019. Ainda em entrevista para o Uol, ele revelou que chegou a ligar para a equipe de “Pantanal”, novela das 21h da TV Globo, para se colocar à disposição da emissora:
“Pantanal tinha personagem para mim. Há muito tempo, quando soube que ia rolar, andei ligando para o autor e o diretor para me colocar à disposição. Sinto que eles pegaram o pessoal que já está lá dentro”, disse.