Fechar
Machismo descarado

Kamilla Fialho sai em defesa de Anitta contra deputado e político joga baixo

Político respondeu a crítica de Kamilla sobre representatividade com foto da cantora tatuando o ânus

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-empresária de Anitta e sócia da K2L Empresariamento Artístico, Kamilla Fialho saiu em defesa de sua ex-agenciada, após a cantora receber críticas do Deputado Estadual de Minas Geral, Bruno Engler. O comentário negativo do político foi direcionado à apresentação da funkeira, durante a final da Libertadores, que aconteceu no último sábado (27), no Uruguai. Segundo o político, crianças estariam assistindo “o lixo brasileiro Anitta mostrando o rabo em rede mundial”.

“A representatividade que tem Anitta cantando na final da Libertadores (lugar mais hétero top impossível), com dois times brasileiros na final, é bizarra! Então quer dizer que ter uma artista do seu país cantando em várias línguas na final da libertadores, é ruim? Ou é pelo fato de ser mulher cantando? Orgulho de poder ver isso tudo acontecendo, uma mulher, conquistando e levando o funk e nossa cultura a outros patamares. Enquanto políticos estão sentados no Twitter falando coisas desse tipo”, escreveu a empresária.

E vocês, caros leitores, pensam que o deputado ficou quieto? Ele respondeu a crítica de Kamilla Fialho com uma foto de Anitta fazendo uma tatuagem no ânus com a seguinte legenda: “Representatividade”.

Apesar de já não contar mais com Anitta em seu casting de agenciados, Kamilla Fialho continua trabalhando grandes artistas da música, como o cantor Kevin O Chris. Além da Poderosa, ela foi a responsável por impulsionar as carreiras de nomes como Lexa, Rebecca, Valesca Popozuda, e Mc Sapão no mercado musical. Além de enaltecer a carreira internacional de Anitta, a empresária se mostra orgulhosa de ver sua antiga agenciada elevando o funk a outro patamar.