Fechar
MUDANÇA

Karina Bacchi anuncia carreira de cantora gospel: “Eu jamais poderia imaginar”

A atriz lançará a música de louvores ‘Luz de Jesus’ no final de junho

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Através das redes sociais nesta segunda-feira (13), Karina Bacchi anunciou que fará sua estreia como cantora gospel no dia 23 de junho. A primeira música de louvores da atriz foi intitulada como “Luz de Jesus”.

“Está chegando a hora. Vamos cantar juntas o mesmo louvor, a mesma música, na mesma adoração. E é com o mesmo amor e intensidade que o senhor merece, está chegando a hora, dia 23 de junho. Faltam só 10 dias para eu compartilhar com vocês o vídeo e a música ‘Luz de Jesus’. Meu primeiro louvor de adoração ao senhor”, escreveu na legenda de um vídeo.

Karina continua: “Algo que eu jamais poderia imaginar, uma surpresa que ele plantou em meu coração e me capacitou. Eu tenho certeza que essa música irá te inspirar a buscar por sua presença. Irá te inspirar a levantar com mais gratidão e fortalecer a sua fé”. 

Após separação, Karina Bacchi cita traição ao falar sobre divórcio ser permitido aos cristãos

Continua após a publicidade

A agora cantora abriu uma caixinha de perguntas neste domingo (12), para responder algumas curiosidades de seus seguidores. Em uma delas, a atriz, que é cristã, foi questionada sobre como fica a situação da separação na religiosidade. Karina, então, citou um trecho do site ‘biblia.com’, que explica sobre adultério, fornicação e abandono por parte do cônjuge serem reconhecidos pelas Escrituras.

“As Escrituras reconhecem o adultério e a fornicação (Mateus 5:32) e o abandono por parte do cônjuge incrédulo (1 Coríntios 7:10-15) como motivos para o divórcio”, dizia uma parte do texto compartilhado por Karina Bacchi.

Karina Bacchi e Amaury Nunes anunciaram a separação em maio desse ano. Após alguns dias em silêncio, o ex-jogador chegou a se pronunciar nas redes sociais. Em uma publicação no feed do Instagram, ele escreveu um pequeno texto onde esclareceu que, apesar da separação, o respeito, carinho e admiração continuam entre os dois.

“Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade. Nós nos separamos sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam“, começou dizendo Amaury.

Ele continuou: “Não façam julgamentos ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento, eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nosso caminhos”, finalizou.

Nos comentários da publicação do ex-jogador, internautas reagiram. “Verdade, as pessoas falam mentiras para dar Ibope e perdem o censo de que, apesar de famosos, são seres humanos e isso fere”, escreveu uma moça. “Belas palavras! Só quem vive, sabe. Parabéns pelo seu posicionamento. Que Deus continue protegendo vocês dois”, disse uma outra. “Que Deus abençoe e direcione a vida de cada um nesse momento e, com toda certeza, Deus está no controle de tudo”, falou mais uma.

“Eu compreendo, mas infelizmente vocês são pessoas públicas e o povo que os seguem e admiram querem saber. Ao invés de se alimentar de falácias da Internet (que é maldosa em alguns momentos), por que vocês não abrem o que aconteceu? Sem detalhes, mas deem alguma palavra para nós”, questionou ainda uma quarta pessoa.

Karina Bacchi e Amaury Nunes estavam juntos há quatros anos. Eles são pais de Enrico Bacchi, que nasceu logo no início da relação. A cerimônia do casamento aconteceu em novembro de 2018, em uma bela praia em Alagoas. No Instagram da atriz é possível encontrar diversas postagens sobre a celebração. Em uma delas, ela escreveu:

“Sempre que puder, fale de amor e com amor para alguém. Faz bem aos ouvidos de quem ouve e à alma de quem fala. Obrigada, meu amor, por me inspirar todos os dias. (Era uma vez uma noiva nervosa, emocionada, com a voz trêmula… Mas com o coração cheio de amor, gratidão e admiração por aquele homem à sua frente, que naquele momento viraria seu esposo, pra sempre)”.