Fechar
Adeus à profissão

Karina Bacchi revela que largou a carreira para não cometer adultério

A apresentadora e atriz contou que desde que se tornou evangélica não quis mais atuar para evitar beijos e abraços em cena

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O último trabalho como atriz foi em ‘Caminhos do Coração’, na RecordTV em 2008. De lá pra cá, Karina Bacchi resolveu participar de realities e apresentar alguns programas. Ela nunca mais atuou e, há cinco meses decidiu abandonar de vez `às novelas e o motivo tem a ver com a sua religião. Karina se tornou evangélica e não quer mais ser ‘contra o que a Bíblia diz’.

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, assumiu a atriz em entrevista ao pastor Rodrigo Silva em seu canal no YouTube, chamado ‘Positivamente’.

“Eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, contou para o pastor, que também admitiu o desconforto em beijar outra mulher. “Mesmo sendo ator profissional, eu não beijaria outra mulher em cena”, admitiu Rodrigo Silva.

Karina Bacchi ganhou a segunda edição de ‘A Fazenda’, em 2010. Na ocasião, ela levou a melhor na final com o ator André Segatti e ganhou o prêmio de R$ 1 milhão.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff