Fechar
maior rejeição do BBB

Karol Conká descarta participação em ‘A Fazenda’ e detona reality: ‘baixaria’

A cantora participou do ‘BBB21’ e foi eliminada com 99,17% dos votos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Karol Conká participou do ‘BBB 21’ e foi eliminada com 99,17% dos votos. Devido a tamanha rejeição, a rapper não quer saber de outro reality nem tão cedo. Durante uma entrevista no programa Chupim, da rádio Metropolitana, a cantora descartou qualquer possibilidade de participar de ‘A Fazenda’ e deu uma detonadinha no programa de Rodrigo Carelli.

“Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo, as pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva [no BBB]. Hoje eu controlo minha animosidade”, declarou Karol Conká.

Ainda na entrevista, Karol respondeu perguntas dos ouvintes e falou sobre sua relação com Bil Araújo, com quem trocou beijos no BBB. “Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro”, respondeu a cantora.

Mas se Karol descarta qualquer possibilidade de participar do reality, uma outra ex-BBB já está com tudo organizado para entrar na próxima edição de ‘A Fazenda’. Como adiantado por esta colunista, Anamara já aceitou o convite e a negociação está em nível avançado, chegando na reta final.

Continua após a publicidade

O convite para Maroca teria vindo no início do ano, quando ela participou do ‘Famosas em Apuros’. Mas, para driblar a imprensa, a ex-BBB já tem uma estratégia: dizer que não quer mais estar na mídia. É isso mesmo, caros leitores. Segundo fontes próximas, Anamara vai negar ao público o convite já aceito, para despistar. A moça vai dizer que não quer mais os holofotes porque quer se concentrar como empresária em sua clínica de estética.

Quem tem dado toda força para que a vencedora do ‘Famosas em Apuros’ entre mesmo para ‘A Fazenda’ é ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Faro. Anamara teria ficado super próxima do apresentador, após a participação no reality. Faro não está poupando elogios a moça para o diretor Rodrigo Carelli. Rolam até boatos de que teria sido ele quem sugeriu o nome da ex-BBB para participar da edição de 2022.

Anamara participou da décima edição do ‘Big Brother’ e voltou três anos depois, na décima terceira. Ela foi uma das participantes queridinhas por Pedro Bial, que comandava o reality na época. No dia de sua eliminação, os dois chegaram a trocar um selinho no palco.

Em fevereiro deste ano, ela foi a grande vencedora do ‘Famosas em Apuros’ e recebeu o prêmio de R$ 30 mil reais. O segundo lugar ficou com Ana Paula Minerato e a terceira posição foi de Liziane Gutierrez. O reality é exibido durante o programa ‘Hora do Faro’, na ‘Record TV’.