Fechar
VIOLOU UMA REGRA

Karol tenta trapacear com poder no Power Couple; veja o vídeo

A esposa de Mussunzinho cobriu o microfone e tentou passar informações para Anne

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de Anne Duarte e Pe Lanza perderem o poder por causa de um chochicho, outro Casal Power poderá ir pelo mesmo caminho no Power Coulpe. É que Karol Menezes ignorou os alertas de Adriane Galisteu e tentou quebrar uma regra importante do programa após vencer a Prova dos Casais.

Na noite de terça-feira (14), Karol avisou para outros participantes do reality evitarem os votos em Brenda Paixão e Matheus Sampaio, caso o poder seja para anular os votos na formação da D.R. desta quarta-feira (15).

“Se o poder for esse, vocês se ligam”. Pe Lanza responde: “O poder da DR? Mas não tem como se ligar!”. A esposa de Mussunzinho, então, diz: “Tem sim, acabei de falar pra Anne, depois ela fala com você”. “Mas eu não entendi”, afirmou a designer de moda. Em seguida, a empresária tapou o microfone e explicou de novo, mas de forma que ficou inaudível na transmissão.

Power Couple: Após água na cara e prato quebrado, Brenda e Karol voltam a bater boca

Continua após a publicidade

Brenda Paixão e Karoline Menezes tiveram um novo bate-boca no início da tarde desta sexta-feira (10), no Power Couple Brasil 6. Na cozinha da mansão power, a influenciadora escutou uma conversa de Mussunzinho com a esposa, percebeu que era uma indireta e resolveu entrar no papo.

Em conversa com outros participantes, Mussunzinho revelou que se sentia inseguro e vulnerável de enfrentar uma nova noite de festa, após a discussão generalizada que aconteceu na última quarta-feira (8). Na ocasião, Brenda jogou água em Karol.

Brenda paixão escutou o comentário do ator e se meteu. “Olha só o que eu tenho que ouvir”, falou a influenciadora, que ainda lembrou que Karol arremessou um prato na direção dela. Ela ainda lembrou que, na hora da confusão, quem quebrou um prato foi a rival. “Uma água na cara era permitido, agora um prato?”, questionou.

Karol, então, resolveu retrucar a rival. “Era na cara? Porque você tacou nas costas. Covarde”, disparou. “Eu não esperei você virar. Você virou e eu taquei, tanto que pegou na sua cara”, relembrou Brenda. “Mentira. Covarde. E foi ali, porque se faz aqui, pra cada ação tem uma reação” insistiu a esposa de Mussunzinho. “Não sou covarde. Exato. Pra que você me tacou um prato? Você acha que tacar uma água é agressivo, mas um prato é o que? Se pegasse em mim teria me cortado”, disse a influenciadora.

Karoline não ficou calada e retrucou: Ah, garota! Se eu quisesse acertar, eu tinha acertado na tua cara. Garota ridícula”, esbravejou a assessora, sendo retirada da cozinha por Mussunzinho e Albert Bressan.

Após ser retirada do local, Albert deu um conselho para o casal Karol e Mussunzinho, pedindo que os dois não ultrapassem seus limites. “Eu me sinto mal quando o clima fica assim. Eu vi o estado que você [Mussunzinho] fica, o estado que você [Karol] fica, o estado que o outro fica. A gente tá num reality, ok. A minha mensagem é a seguinte: a minha mãe assiste o reality, meu filho assiste, seu filho, sua mãe, então a angustia deles deve ser maior que a nossa”, falou.

Brenda também desabafou sobre a situação com Matheus. A ruiva contou ter acordado com outro ânimo e querendo fazer tudo diferente, mas nem isso ajudou, já que nada agrada os rivais. “Tudo que a gente faz incomoda”, reclamou ela. Ivy Moraes e Fernando Borges, que também estavam próximo, escutaram as queixas da moça em silêncio.