Fechar
Se deu mal

Kéfera Buchmann fica ‘laranja’ depois de um bronzeamento artificial

Atriz lamenta o procedimento estético feito para ficar com uma corzinha mais saudável na virada do ano e passou do ponto

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O fim de ano prometia para Kéfera Buchmann e atriz só queria ficar com uma corzinha mais saudável para passar a virada com os amigos na praia. Só que ela se deu mal e resolveu contar sobre a experiência de um bronzeamento artificial, que não deu muito certo.

“Estou desesperada. Estou só o ‘Socorro Deus’ real. Gente, olha a minha situação. Está cada vez pior. Sério, eu podia estar laranja em qualquer momento do ano, menos na frente do Caio Castro. Não foi um momento ideal”, começou ela, acrescentando a seguir: “Ele está sem camisa, deixa para lá! Fecha a porta do quarto e não deixa ele me ver assim, pelo amor de Deus. Me ajuda, Gabi, passa esfoliante na minha cara”, contou a atriz, que está viajando com Caio Castro, MC Mirella, Stefani Bays, Gabi Lopes, Jade Picon entre outros influencers, e foi zoada pelo ex de Grazi Massafera.

Kéfera continuou lamentando o ‘visual’. “Esse é o ki-ki-ki do ano novo. Está todo mundo bonito e eu estou laranja”, disse Kéfera antes de tentar resolver o problema da coloração artificial em sua pele. “Vocês vão ver, vai dar certo. Estou passando água oxigenada na cara. Meu Deus do céu, Gabi, eu tinha todas as oportunidades do mundo de acontecer isso. Você tem noção? Bom, a gente está solteira e, pelo visto, vou continuar, né? Porque quem vai pegar a cenourinha aqui?”, brincou ela.

Kéfera e Caio Castro/Reprodução

Continua após a publicidade