Fechar
Badalação boa

Kéfera Buchmann se joga na festa ‘Farofa da Gkay’

Influenciadora e atriz assume ter ficado livre, leve e solta em festa de três dias na cidade de Fortaleza

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista jura que gostaria de ser chamada para as festas dos famosos a fim de se jogar nas badalações. Sempre muito reservada com relação a sua vida pessoal, Kéfera Buchmann resolveu ‘causar’ no aniversário da também influenciadora e atriz Gessica Kayane, que teve duração de três dias em um hotel de luxo, em Fortaleza, no Ceará, neste final de semana.

Kéfera foi vista beijando o influencer Vittor Fernando e, posteriormente, o ator Pablo Salles. Ele, por sua vez, além da atriz, ficou com Lucas Guedez e Álvaro – estes dois últimos também trocaram selinhos e selões pelos cantos do reservado vip da badalação.

A atriz, que esteve no ar na novela ‘Espelho da Vida’, horário das 18h na Globo, em 2018, não escondeu que estava muito feliz, livre, leve e solta na ‘Farofa da Gkay’, que teve como atrações musicais Alok, Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan, Zé Felipe, Pedro Sampaio e vários DJs.

Em outubro, Kéfera Buchmann criticou o uso excessivo das redes sociais e disse que a vida real é total offline. “A internet é um mundo à parte e a vida real é total offline. Ela também já revelou que sofreu de anorexia e bulimia quando mais nova por causa do bullying na escola.

Continua após a publicidade