Fechar
incoerência

Kéfera é acusada de hipocrisia

Defensora do ‘fique em casa’, atriz vem sendo criticada por aglomerar na ‘Farofa da Gkay’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Kéfera Buchmann vem sendo alvo de críticas na internet, após marcar presença em todas as noites de festa da badalada ‘Farofa da Gkay’. Tudo porque a atriz e influenciadora digital foi uma das personalidades da mídia que mais militaram em prol da quarentena da Covid-19, pedindo que as pessoas ficassem em casa e se vacinassem.

Em agosto deste ano, ao compartilhar que tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, Kefera reforçou o pedido para que as pessoas permanecessem em casa, pois a pandemia ainda não havia terminado e as variantes do vírus estava circulando, como vem acontecendo atualmente. Ela ainda chamou a atenção para o pedido para que as pessoas não aglomerassem.

“É importante lembrarmos que a pandemia ainda não acabou. Infelizmente tem as variantes e não temos a maior parte da população vacinada com a segunda dose, ou seja, continuem se protegendo, usando máscara, limpando tudo com álcool gel e SEM AGLOMERAR!!! VACINEM-SE! Por você, pelos seus, por TODOS! Viva o sus e viva a ciência”, escreveu ela.

Então quer dizer que para ir à ‘Farofa’ acabou pandemia, acabou variante e mundo já está normal novamente? Então tá!

Continua após a publicidade