Fechar

EXCLUSIVO Kerline e Lucas Penteado podem se esbarrar a qualquer momento

Influencer passou a frequentar a mesma escola de samba de seu desafeto no reality da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após saírem brigados do ‘Big Brother Brasil 21’ e não terem acertado os ponteiros do lado de fora do confinamento, Kerline Cardoso e Lucas Penteado podem, finalmente, voltar a ficar cara a cara. Acontece que a ex-BBB começou a frequentar os ensaios da escola de samba paulista Vai Vai, a mesma agremiação de Lucas Penteado.

A cearense já participou de dois ensaios na quadra da Vai Vai e praticamente virou apoiadora da escola, já que tem planos para retornar mais vezes aos eventos da agremiação. “Ainda estou anestesiada com a energia que senti durante o ensaio. Do início ao fim eu fiquei com o sorriso estampado no rosto. Obrigado Vai Vai por ter me recebido tão bem”, agradeceu Kerline.

Kerline e Lucas protagonizaram um desentendimento no ‘BBB 21’, após investidas do ator na colega de confinamento, que ‘brincou’ fingindo estar interessada nele também. Lucas acabou reagindo mal à brincadeira da sister e os dois entraram em uma discussão. A treta toda terminou em choro de Kerline, que acabou viralizando nas redes sociais.

Continua após a publicidade