PROCEDIMENTO FOI BEM-SUCEDIDO

Kevinho terá que usar muletas após cirurgia no tornozelo

Cantor rompeu o tendão de Aquiles em uma partida de futebol com amigos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na manhã deste domingo (31), Kevinho foi submetido a um cirurgia no tornozelo, após ter rompido o tendão de Aquiles em uma partida de futebol com amigos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor através de um comunicado. De acordo com a nota, o procedimento cirúrgico ocorreu bem.

“A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências, realizada pelo ortopedista Dr. Ricardo Trigo e equipe, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo”, diz a equipe do artista.

Kevinho tem alta prevista para hoje ainda. Ele já retoma a sua agenda de shows no próximo sábado (6), mesmo que ainda tenha que usar moletas em sua locomoção.

“Kevinho terá que fazer repouso relativo e usar muletas e Robofoot para se locomover por um período de seis semanas até sua recuperação totalO cantor está liberado para retornar as suas atividades profissionais já nesta semana, e cumprirá sua agenda de shows a partir do dia 06 de agosto, próximo sábado inclusive a tour para Europa que está mantida”, finaliza.