desnecessário

Laís Caldas tenta apoiar e em troca recebe deboche de Linn da Quebrada

Cantora ironizou comentário de sua colega do BBB22

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Linn da Quebrada compartilhou há poucos dias como ficou seu rosto após as cirurgias de feminilização que realizou recentemente. Ela modificou seus traços na região da testa e do nariz. Nos comentários da publicação, Laís Caldas, ex-companheira de BBB da Lina, deixou um comentário desejando uma pronta recuperação.

“Boa recuperação, amiga. Estou na mesma aqui”, escreveu a médica. Em seguida, Laís acabou levando uma invertida de Linn. “Também fez feminilização”, perguntou a cantora em tom de deboche, como se não tivesse entendido que a Laís também está enfrentando um pós-operatório delicado, após a cirurgia que realizou para retirar o excesso de pele em suas pálpebras.

Mas Laís, que ao contrário de Lina costuma ser sempre muito humilde no trato com todos, deu uma resposta se explicando: “Amiga, estou no pós-operatório como tu. Em recuperação também”, completou Laís.

Nas redes sociais, muitos internautas acharam a resposta irônica de Lina um tanto quanto desnecessária. “Eu achei uma grosseria sem necessidade da Linn”, escreveu uma internauta. “Que ignorância com quem se solidariza, né?”, opinou outro. “Tem um deboche que não entendo pra que”, disse outra internauta.

Pausa na carreira

No último dia 24, Linn da Quebrada fez um desabafo no Twitter, sobre dar uma pausa na carreira. Segundo a cantora e ex-BBB, em breve ela deve sair do país. Lina explicou por que decidiu deixar um pouco a carreira na música de lado.

“Tô sumida? Tô sumida. Em breve me explico, ou melhor, me pronuncio. Agora só um spoiler: adeus, Brasil. Vou me distanciar das artes e da mídia por um tempo, até porque, como dizem por aí, flopei. E cá entre nós, amo ser subcelebrity”, escreveu a ex-BBB.

Naiara Azevedo, uma das amigas que Linn conquistou durante durante sua passagem pelo BBB22, deixou um comentário na publicação da rapper. “Lina, olha o drama. Te amo!”, escreveu a sertaneja.

A decisão de Linn da Quebrada de deixar o país e pausar a carreira veio poucas semanas após o show de estrelismo que a cantora deu com a imprensa no ‘São João da Thay’. Na ocasião, Lina estava escolhendo os veículos com os quais iria conversar de acordo com a quantidade de seguidores de cada um nas redes sociais.

A postura da ex-BBB, que foi muito criticada internamente pelos repórteres, foi uma clara demonstração de despreparo no relacionamento com mídia, coisa que jamais deveria acontecer, já que como a própria disse, o status de ‘subcelebridade’ conquistado com o BBB22 não garante holofote para sempre.