ExclusivoLarissa Manoela e André Luiz Frambach em cliques que eles não publicaram

Os dois curtiram juntinhos um dia de praia, neste domingo (3)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Larissa Manoela e André Luiz Frambach já não fazem mais questão de esconder a reconciliação do casal. Neste domingo (3), os dois curtiram o dia ensolarado na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, eles chegaram a compartilhar alguns poucos cliques do momento.

Mas a coluna, que tem amigos em todo lugar, recebeu imagens exclusivas do casal que mostram os bastidores por trás das telas. Nas imagens, os dois aparecem agarradinhos curtindo o momento e fazendo algumas selfies.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão vivendo um remember depois de um namoro relâmpago, em setembro de 2021. Mas essa reconciliação não aconteceu no fim do mês passado. Conforme esta coluna antecipou, a cantora e atriz, que interpreta Isadora em “Além da Ilusão” e o ator, que vive o Rico em “Cara e Coragem”, engataram um romance há um tempinho e ele está cada dia mais sério. Só que, até então, eles vinham fazendo de tudo para esconder que estão juntos. 

No Dia dos Namorados, a atriz chegou a usar as redes sociais para despistar o namoro. “Declaro que amanhã me ausentarei das redes porque não sou obrigada a ver quem vive um grande amor postando e sentindo o prazer de esfregar isso na cara de quem não tem um ‘lovezinho’”, começou a artista em seu perfil no Twitter.

Lari continuou: “Lado bom de não comemorar o Dia dos Namorados? Não gasto com presente tem dois anos já. Mas também não recebo. A situação de barril, meu pai, esquece. Cancela o tweet”.

Lari continuou: “Lado bom de não comemorar o Dia dos Namorados? Não gasto com presente tem dois anos já. Mas também não recebo. A situação de barril, meu pai, esquece. Cancela o tweet”.

A artista ainda relembrou a época em que namorava ( ou que pelo menos tinha um namoro assumido). “Eu aqui lembrando as coisas que já fiz no Dia dos Namorados quando eu namorava. Comecei rindo e terminei chorando, o pensamento no caso”.

Em seguida, finalizou dizendo que seria um dia difícil para os solteiros: “Sigo pensando no amanhã. Será que além de ver post apaixonado de casal que já tá junto, a gente vai ter que fingir surpresa com casal que só tá esperando o Dia dos Namorados pra assumir? Amanhã o solteiro não vai ter nem 1 minuto de paz”.

Veja as fotos: