Fechar

EXCLUSIVO Larissa Manoela e parte do elenco de ‘Além da Ilusão’ levam bronca da Globo

Larissa Manoela e parte do elenco publicaram várias postagens mostrando cenários, figurinos dos personagens e particularidades dos sets.

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O tempo fechou nos bastidores da produção da próxima novela das 18h da Globo. A direção da trama de Alessandra Poggi deu uma bronca em Larissa Manoela e parte do elenco de ‘Além da Ilusão’ por conta dos vazamentos de informações das gravações em Poços de Caldas, Minas Gerais. O grupo publicou várias postagens mostrando cenários, figurinos dos personagens e particularidades dos sets.

Larissa Manoela levou uma chamada daquelas e precisou deletar de suas redes sociais as imagens que havia publicado tomando banhos de cachoeira e dos passeios pela cidade mineira. Sobrou até para o veterano Antônio Caloni.

O ator, que interpreta o juiz  Mathias Tapajós, pai da protagonista Isadora (Larissa Manoela) postou uma inocente a foto ao lado da atriz. Só que os dois estavam caracterizados para uma cena de baile e era para ser segredo até a exibição do capítulo. A imagem vazou para imprensa, após Caloni ter compartilhado o registro em um grupo do elenco no WhatsApp.

Agora, a ordem é não postar mais nada que remeta aos bastidores do novo folhetim, previsto para estrear no início de fevereiro. A turma toda está orientada a segurar o dedo a fim de evitar novas broncas e confusões nos bastidores da produção.

Continua após a publicidade

Durante a passagem da equipe na cidades mineira, fãs de Larissa descobriram a localização da atriz por causa das postagens nas redes sociais e foram tietar a famosa entre um intervalo e outro das gravações externas, causando muitas confusões. Até o prefeito da cidade, Sérgio Azevedo, a abordou para fazer fotos ao lado da atriz e cantora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff