O AMOR ESTÁ NO AR

Larissa Manoela fala sobre já ter vivido um affair com o namorado André Luiz Frambach

Protagonista de "Além da Ilusão" conta que não namorou com o ator no ano passado

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Larissa Manoela abriu o jogo sobre o seu namoro com André Luiz Frambach. Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, a artista contou que, em 2021, viveu um affair com o ator, mas o relacionamento só se tornou sério após um “remember” neste ano. 

“Quando é para ser, é. A gente já tinha muitos amigos em comum daquela época, quando a gente iniciou o relacionamento. A gente já trabalhou junto em Modo Avião, um filme de muito sucesso. Acima de tudo, sempre nos respeitando, nos admirando e tendo um carinho imenso um pelo outro. A gente não namorou naquela época, a gente estava só se conhecendo e era para ser só agora”, contou a atriz, que tornou público o namoro no dia 17 deste mês.

De férias de “Além da Ilusão”, já que as gravações na novela das seis terminaram na semana passada, Lari reflete sobre a oportunidade de interpretar as personagens Elisa e Isadora na trama. 

“Mais grata, realizada e transformada, impossível. Saí desse trabalho muito madura, com uma outra percepção da minha vida pessoal e profissional, dos lugares que eu consigo acessar com meu trabalho. Além da Ilusão só me trouxe alegria e muitos aprendizados”, comentou. 

Depois de ter se tornado famosa ainda na infância em “Carrosel” e atuado na adolêscencia na novela infanto-juvenil “Cúmplices de um Resgate”, a atriz pontua que a sua estreia na Globo, vivendo personagens adultas, contribuiu para o público entender que ela cresceu. 

“Venho passando por essa transição desde a minha saída do SBT, com meus filmes na Netflix, e a entrada na Globo veio para ajudar ainda mais nesse processo. Acho que agora, de fato, as pessoas conseguem ver uma Larissa adulta como atriz, porque eu passei mais tempo como atriz mirim. São fases, e faz parte do amadurecimento essa evolução. Isso é muito precioso, ainda mais quando tem muita gente acompanhando e a gente de certa forma invade a casa do público para contar nossa história”, declara.