Fechar
a carapuça serviu!

Larissa Manoela fala sobre sua festa e alfineta colunista

‘Aos que estavam especulando… sim! Resolvi comemorar o fato de termos sobrevivido a esse ano’, escreveu a atriz

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna de seis leitores divulgou em primeira mão que Larissa Manoela iria comemorar seu aniversário no último dia 11 com um rega-bofe para 500 convidados em uma casa de festas na Barra, zona oeste do Rio. Pois bem. Larissa usou seu Instagram para comentar sobre a festa e alfinetar esta colunista que vos escreve:

“Aos que estavam especulando… sim! Resolvi comemorar o fato de termos sobrevivido a esse ano. Eu amo fazer festas mesmo que antecipadas de aniversário e tinha esperança que em 2021 eu pudesse comemorar. Aconteceu! E esse foi o único registro feito pelo meu celular porque ele era o único presente. De resto, talvez a gente só veja em 2050, porque as fotos foram analógicas. Teve teste de PCR, carteira de vacinação obrigatória, celulares confiscados, convidados perfeitos e muita alegria!”, escreveu.

Querida Larissa… Aqui não tem especulação. Tem muito trabalho de apuração por uma equipe dedicada e apaixonada pelo que faz. Gente que estudou pra isso. Talvez você não tenha tato para lidar com a imprensa. A gente entende… Muito tempo longe dos holofotes, aparecendo só quando desfilava com seus namoradinhos em Orlando. Tia Fábia dá uma dica: procura um cursinho de media training… Se não souber o significado, joga no Google. No mais, uma excelente semana. E pela sombra, porque o sol do Rio é escaldante!

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff