ExclusivoLary Bottino abandona as redes sociais: ‘cansada de ódio gratuito’

Influenciadora arquivou todas as publicações de seu Instagram e parou de produzir conteúdos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Lary Bottino resolveu adotar uma medida um tanto quanto drástica para o bem-estar de sua saúde mental. Ela, que trabalha como influenciadora digital, simplesmente abandonou suas redes sociais, após ficar esgotada de receber tantos ataques na internet.

“Realmente estou cansada, de saco cheio de tanto ódio gratuito na internet. Tanta gente julgando, condenando, tanto ataque. Tem horas que a saúde mental vale muito mais”, assumiu Lary à coluna.

O perfil de Lary no Instagram, por exemplo, está sem foto e com todas as publicações do feed arquivadas. A conta da influencer na plataforma soma mais de 1,2 milhões de seguidores.

A influenciadora vem sendo alvo constante de ataque nas redes sociais desde a polêmica envolvendo a briga com a ex-BBB Ariadna Arantes, no final de 2020. N ocasião, Ariadna acusou Lary de ter roubado uma pulseira sua, que ela havia esquecido com a influencer, após emprestar o acessória durante uma viagem ao exterior.

A grande repercussão da treta rendeu à Lary uma vaga em ‘A Fazenda’, no ano passado. Ela estava em stand by quando entrou no reality, após a desistência da participante Medrado, que não aguentou a pressão do confinamento e optou por deixar a disputa pela premiação de R$ 1,5 milhão.

No entanto, a participação dela no reality rural exibido pela Record acabou sendo curta. Lary foi eliminada com menos de um mês de confinamento. Mas a rápida trajetória dela na atração repercutiu por conta das investidas que ela deu no participante Bil Araújo. Rico Melquíades foi o campeão da edição.