Fechar
Ficou chateada

Lary Bottino entrega o motivo real do término com Bil Araújo

Influenciadora revela que relacionamento com o modelo só não vingou por causa de mentiras e fofocas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O romance entre Lary Bottino e Bil Araújo rolou fora dos muros de ‘A Fazenda 13’, mas não durou muito. O ex-peão logo assumiu um affair com outra colega de confinamento dos dois participantes do realtiy da RecordTV, Marina Ferrari, e a influenciadora resolveu entregar o motivo real do afastamento do então casal: os administradores das redes sociais de Bil Araújo fizeram uma lista com razões para ele odiar a ex-amiga de Anitta.

“Ele saiu do reality [A Fazenda] e me mandou uma lista que os administradores dele fizeram para ele: ‘por que você deve odiar a Lary Bottino?’. Eram só mentiras. Tentei falar com ele, porque tenho direito de fala, existia um diálogo entre duas pessoas e ele não quis ouvir. Eu tinha provas de que eu estava falando era verdade“, contou ela.

A influenciadora assumiu ainda ter ficado muito chateada com Bil Araújo. “Ele decidiu escutar um monte de gente, preferiu escutar as pessoas que disseram ‘não fica muito perto dela não porque é assim’, entendeu?… Só que ele decidiu esquecer tudo o que aconteceu [entre a gente] e anular a situação”, destacou em entrevista ao canal Mazzafera.

Gui Araújo, que também participava da entrevista, garantiu que Lary ficou todos os dias com Bil. “Ela ficou todos os dias com ele e as câmeras não mostraram. Pegou muito e isso ninguém mostrou. A edição do programa não mostrou e ficaram falando que o Dynho tinha pego a Sthe Matos. Nada. A Lary foi quem pegou o Bil”, entregou o apresentador.

Continua após a publicidade

Segundo a ex-peoa, o modelo e instrutor fitness deixou de falar com ela, não quer amizade. “Ele não fala comigo, nem olha na minha cara, não sei qual o problema comigo”, comentou para em seguida completar: ‘Ainda ficou com as meninas aqui fora, a Marina e a Erika Schneider. Imagina como eu fiquei?”, finalizou Lary.

Enquanto participou de “A Fazenda 13”, Lary Bottino nunca escondeu que sentiu uma atração por Bil Araújo dentro do confinamento. Os dois viviam juntos, dividiam a cama e a influenciadora protagonizou cenas de carinho e chamego com o ex-BBB e ex-No Limite. Ela mesma chegou a confirmar que queria ficar com o colega, mas ele procurou evitar se envolver e se manteve concentrado no jogo.

Recentemente, a influenciadora voltou à mídia protagonizando polêmicas no mundinho dos famosos ao fazer uma ação quente em suas redes sociais, lançando um desafio para seus fãs da internet, que a acompanham diariamente pelas plataformas digitais.

Com conteúdos sensuais no site “Privacy”, que é uma página destinada a criadores de conteúdos, onde os assinantes pagam para ter acesso a fotos e vídeos mensalmente, Lary prometeu divulgar além dos seus packs exclusivos, uma foto nua para o público que toparem fechar um acordo financeiro com a plataforma.