Fechar

EXCLUSIVO Saiba por que Lary Bottino foi à balada após testar positivo para a Covid-19

Influenciadora testa positivo para coronavírus e, mesmo barrada de participar de um programa na RecordTV, vai à uma balada com amigas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lary Bottino se envolveu em nova polêmica na internet. A ex-peoa de ‘A Fazenda 13’ apagou todas as redes sociais após ser alvo de críticas por ter ido à uma balada depois que testou positivo para a Covid-19. A coluna descobriu com uma amiga de Lary Bottino que a influenciadora saiu com as amigas, mesmo após o resultado do RT-PCR, porque achou que o teste da Record teria sido um falso positivo.

A confusão só foi descoberta depois que a Lary acabou sendo barrada na Record de participar do programa ‘A Fazenda News’ nesta quarta-feira (24) por conta do resultado dos exames para detectar o coronavírus.A ex-peoa já tinha tomado as duas doses da vacina, testou duas vezes positivos para o vírus SARS-CoV-2 e não acreditou em uma provável contaminação.

Vale lembrar que sair de casa com suspeita ou testado positivo para a Covid-19 é crime e está no Código Penal no artigo 268 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940. “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Pena: detenção de um mês a um ano e multa”.

De acordo com as informações do colunista Gabriel Perline , do portal IG, Lary acabou sendo substituída às pressas, já que não poderia dividir o estúdio com os demais convidados. Ela então foi orientada a ir para casa onde deveria ficar em isolamento social. Só que ela contrariou as recomendações da  Organização Mundial da Saúde ( OMS ) e saiu para uma balada com as amigas, Maju Mazalli e Gabriela Rippi, em São Paulo .

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: