Fechar
deu ruim!

Lary Bottino passa perrengue em viagem e cai no choro

Ex-peoa de ‘A Fazenda 13’ perdeu o celular após esquecer o aparelho no banheiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lary Bottino, assim como metade dos famosos, está curtindo o pré-Réveillon de Barra Grande, na Bahia. Nesta terça-feira (28), ela foi aos stories do Instagram pedir socorro, após perder seu celular em um dos banheiros do evento.

“Deixei meu celular em cima da privada do banheiro feminino e perdi. Só fui me dar conta duas horas depois. Não sei se pegaram, se roubaram, se vão me devolver. Só sei que se você, que está me assistindo, pegou meu telefone, entra em contato que eu vou buscar amanhã”, disse Lary, que estava chorando.

O desespero da ex-peoa de ‘A Fazenda’ era por conta de suas senhas, já que ela tem todas gravadas e não lembra nenhuma delas de cabeça. “Estou chorando plenamente porque além de ter a minha vida inteira no celular, eu não tenho como comprar outro aqui onde eu tô. Meu maior desespero de tudo é que eu não sei a senha de nada. Não sei a senha nem da minha casa. Está tudo no meu telefone”, contou.

Lary também lamentou não ter seguido sua intuição e evitado que o perrengue acontecesse. “Eu nunca perdi telefone e hoje aconteceram diversas coisas que eu não quis sair de casa e eu fui. Nunca escuto minha intuição. Meu quadriciclo quebrou aqui, estava me sentindo super triste hoje, aconteceram diversas coisas, não tinha roupa, enfim… Sabe aquele dia que não é pra você sair? E duas vezes olhei pro celular e falei: não vou levar. E levei porque queria gravar o Safadão”, finalizou ela.

Continua após a publicidade

Mais tarde, Lary voltou aos stories para contar que uma alma caridosa devolveu o celular, após assistir seu apelo pelas redes sociais. “Tentaram me derrubar, mas não conseguiram. Estou de volta. Com o drama que fiz nos stories, o telefone apareceu 10 minutos depois. Uma alma boa entregou o telefone na tabacaria e me devolveram”, revelou.