Fechar
Desculpas

Lary Bottino pede perdão, mas garante: ‘impossível estar com Covid-19’

Influenciadora diz que fez exames nesta quinta-feira (25) e todos deram negativos para o coronavírus: ‘jamais colocaria a vida de qualquer pessoa em risco’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lary Bottino resolveu se pronunciar sobre a confusão de ter ido à uma balada após ter testado positivo para a Covid-19. A influenciadora confirmou o que esta coluna já tinha adiantado: ela saiu com as amigas porque pensou que o exame teria sido falso positivo para o coronavírus.

“Quero pedir perdão por ter me exposto, por ter exposto as pessoas ao sair de casa com o exame de Covid-19 positivo na minha mão. Mas, eu estou tendo compromissos profissionais todos os dias e todos os dias, faço exames do Covid-19. Faço o PCR quase que diariamente e eu fui testada duas vezes essa semana, os dois deram negativos. Além disso, eu tive duas vezes a doença e tomei as duas doses da vacina. Eu sabia que era impossível estar com a Covid-19. Sabia que aquele teste era falso positivo”, coemçou Lary.

A ex-peoa de ‘A Fazenda 13’ comentou que jamais colocaria a vida de qualquer pessoa em risco e reclamou dos julgamentos e críticas. “Eu perdi a minha avó e tenho propriedade para falar sobre o perigo da Covid-19. Estou sendo condenada, julgada e massacrada. Não tive a chance de me defender, mas estou aqui para esclarecer e peço perdão mais uma vez: Não estava e não estou com Covid-19.

Lary ressaltou que tem todos os cuidados referentes a doença e comprovou ainda ter feito dois resultados nesta manhã (25). “Tanto eu sabia que não estava com Covid-19 porque eu tinha sido testada negativo e eu fiz questão de fazer os exames PCR e de sangue. Todos negativos”

Continua após a publicidade
Lary Bottino se pronuncia sobre a polêmica do teste falso positivo da Covid-19/Reprodução
Lary Bottino pede perdão e diz que fez testes e todos deram deram negativos/Reprodução
Lary fez questão de publicar os exames que fez recentemente/Reprodução

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: