ExclusivoLatino abre o jogo sobre participação em ‘A Fazenda 14’

O cantor esclareceu os rumores de que estaria na lista próxima edição do reality rural

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Cotado como um dos nomes para a próxima edição de ‘A Fazenda’, Latino conversou com a coluna para revelar os detalhes sobre a suposta negociação com a ‘Record TV’. O cantor esclareceu que não foi procurado pela emissora neste ano e afirmou que, atualmente, fatura mais com seus shows do que ganharia de cachê ao participar do reality.

“Nunca fui procurado para isso [entrar em ‘A Fazenda 14’]. Nem se quer chamado para uma conversa”, contou Latino, que afirmou para esta coluna que não entrará no reality neste ano.

Questionado sobre os motivos de não participar de ‘A Fazenda’, o cantor explicou que tem outras prioridades no momento. “Tenho um lançamento importante agora, no final de agosto. Minha nova música ‘Se beber, não case’, baseada em uma históia real sobre uma despedida de solteiro. É minha nova aposta”, falou.

Latino ainda contou alguns detalhes sobre o clipe da nova canção. “O clipe está incrível e tem a participação da Raffa Rarbbie e do meu filho, Guilherme. A música foi produzida por Marco DoremixBR, que já participou de produções com Luísa Sonza, Márcia Felipe, Jojo Todynho, Luiza e Maurílio, entre outros. Ele também é conhecido por seus inúmeros remixes, incluindo um de Katy Perry, da música 365. ‘Se Beber não Case’ é o primeiro lançamento da Twelves Produções Artísticas”, disse ele.

Ainda em conversa com a coluna, Latino foi questionado sobre ser verdade que seu faturamento é muito mais alto com shows, do que seria com o cachê de ‘A Fazenda’. Sem voltas, o cantor foi direto: “Sim”, se limitou a dizer o artista.

Perguntado, então, por qual valor Latino aceitaria entrar para o reality rural da ‘Record TV’, o artista não soube responder. “Hoje, acho que não tenho nem ideia”, disse ele, que completou: “Minha prioridade é o palco”, afirmou.

Escolha do elenco de ‘A Fazenda 14’

Nesta terça-feira (2), esta coluna contou que Rodrigo Carelli está perdendo o seu poder em ‘A Fazenda 14’. Agora, não é mais do diretor a palavra final sobre a escolha do elenco. Quem aprova os nomes é o bispo Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação na Record TV. Marcelo Silva é homem de confiança de Edir Macedo e está no cargo desde 2013, quando substituiu outro bispo, Honorilton Gonçalves.

Os famosos escolhidos para o reality devem assinar os seus contratos com a ‘Record TV’ até a última quinzena de agosto. A atração está prevista para estrear no dia 13 de setembro.

Imagem do clipe de Latino (Foto: Fernanda Lima)