ExclusivoLatino diz que Mirella já era confundida como trans quando eram casados: ‘me zoavam’

Mirella contou um recente episódio em que quase foi deportada em Dubai por ter sido confundida como mulher trans

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após Mirella Santos contar em um podcast que foi confundida com uma mulher trans, no aeroporto de Dubai, o cantor Latino deixou algumas risadas na publicação desta colunista sobre o assunto. Procurado pela coluna, o cantor explicou que sua risada não foi de deboche, mas sim por lembrar da fase em que foi casado com a modelo.

“No início do meu relacionamento com ela, meus amigos me zoavam dizendo que eu estava saindo com uma trans. Eu, na época, não ligava, até porque não sou um cara preconceituoso. Achei engraçado isso vir à tona depois de uma década. Minha risada foi de lembrar da época e não em tom de deboche”, disse.

Ele ainda ressaltou as qualidades da ex que são de encantar qualquer um: “A Mirella tem a alegria de uma trans vivendo numa eterna plenitude. O que fez eu me aproximar dela, na época, foi exatamente essa energia contagiante. Tomara que ela nunca mude esse seu jeito moleca. Com todo respeito ao seu atual marido”, avisou o cantor.

Latino também aproveitou para dizer que, após o término, mantém um sentimento de carinho pela ex-mulher: “Gosto dela! Nunca me trouxe problema. Pra mim, só guardo carinho”, afirmou ele, que se divorciou de Mirella Santos em 2011, após seis anos juntos.

Mirella Santos contou que foi levada por uma policial para uma sala reservada do aeroporto de Dubai, onde passou por uma máquina que identificou que ela, de fato, é uma mulher.

“Pegaram meu passaporte e me mandaram pra outro lugar. Chegando nesse lugar tinham duas policiais. Elas olharam pra minha cara e falaram: ‘vem comigo, só você’. Quando eu chego, era uma salinha, ela [policial] entra. ‘Pode deixar tuas coisas em cima da mesa e quero que tu suba aqui nessa máquina. Afasta um pouco tuas pernas e passa na máquina’ e não se move’. Fiquei parada, a máquina foi, voltou e eu parada. Ela saiu da sala e ficou olhando pelo vidro”, lembrou Mirella.

Após ter sido liberada pela alfândega, Mirella perguntou a Guia que a recepcionou no aeroporto sobre o que estava acontecendo. “Aí eu perguntei pra indiana [a guia] o que estava acontecendo. Ela perguntou: ‘você já fez mudança de sexo. Transgênero?’. Eu falei não. Ou seja, eles estavam achando que eu tinha feito mudança de sexo, por isso que passaram na máquina. Eu comecei a rir, porque passei aquele nervoso todo por causa disso”, contou.

Mirella ainda disse ter se sentido mal com a situação. “Teria que passar por todo esse constrangimento? Eu me coloquei no lugar de uma pessoa transgênero, porque eu tenho vários amigos. E se fosse, qual o problema?”, perguntou.