Fechar

EXCLUSIVO Latino fica preso em aeroporto de Recife: ”Vocês não têm noção do sofrimento”

”Estou há cinco horas tentando voltar para casa, não está decolando e nem aterrissando”, declarou o cantor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Latino está preso no aeroporto de Recife há mais de cinco horas. Segundo ele, a cidade está em estado de calamidade por conta das fortes chuvas que atingem a cidade. O show do cantor que aconteceria neste sábado (28) foi cancelado, porém, ele está impossibilitado volta para o Rio de Janeiro.

”Desci em Recife numa chuva terrível! Teve dilúvio e morreram 25 pessoas até agora. Tiveram que cancelar meu show, que era um casamento de uma família mega tradicional aqui. Estou embarcando para Rio pra não ter que ficar aqui. Já que amanhã tenho show no Rio também”, relatou ele.

”Estou há cinco horas tentando voltar para casa, não está decolando e nem aterrissando. Recife está em estado de calamidade, vocês não têm noção do sofrimento”, concluiu ele, através de entrevista exclusiva para coluna.

A cidade está vivendo um drama desde a última segunda-feira (23). por conta de fortes chuvas que atingem as Metropolitana e a Zona da Mata. Um deslizamento aconteceu e foi responsável pela morte de 35 pessoas, até o momento segundo o ‘Portal G1’.

Continua após a publicidade

Em uma coletiva, o governado do estado de Pernambuco, Paulo Câmara falou sobre a tragédia: ”Diante da gravidade das chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife e a Zona da Mata do nosso estado, determinei a antecipação da nomeação de noventa e dois bombeiros militares que se juntarão à força-tarefa já em campo, ajudando os municípios nessa difícil tarefa diante das chuvas”, disse ele.

”Ao mesmo tempo, solicitei às Forças Armadas o envio de efetivo de equipamentos que possam nos ajudar nesse trabalho que continua. As equipes estão mobilizadas, o comitê de crise está trabalhando e vamos continuar monitorando as chuvas em todo o nosso estado”, concluiu.

Além de Latino, o cantor e compositor Caetano Veloso, também precisou cancelar o show que faria na cidade. Através de uma nota, divulgada em seu perfil do Instagram, o artista afirmou que o evento terá uma nova data, ainda não definida.

Veja também:

Latino detona Samantha Schmütz e insinua que atriz faz uso de drogas

Latino detona Anitta e endossa que artista não tem ‘habilidade intelectual’