Fechar
treta antiga

Latino volta a atacar Anitta após cantora afirmar ter ficado com ‘metade da indústria musical’

O cantor já revelou ter uma mágoa antiga com a dona do hit global ‘Envolver’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta participou de uma entrevista para o canal do YouTube ‘Molusco TV’, de Porto Rico, e voltou a reafirmar que já ficou com ‘metade da indústria musical’. Mas quem não gostou nada da fala da cantora, foi Latino, que deixou um comentário atacando a poderosa na página ‘Central da Fama’.

“É o fim dos tempos! Não representa as mulheres dignas do Brasil! Aff”, escreveu o cantor, que logo foi bombardeado pelos fãs de Anitta. “Sinto te informar, mas dignidade é poder ser quem se é e deixar os outros em paz, mesmo que pensem diferente”, falou uma pessoa. “Toma teu biscoito, Latino”, se limitou a dizer outra.

Na entrevista, Anitta contou que ficou com ‘geral’, mas nunca por interesse profissional. “Eu tr*ns* com as pessoas por tr*ns*r, porque quero tr*nsar”, falou a cantora, que completou: “Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens”.

Questionada pelo apresentador do canal ‘Molusco TV’, se já a chamaram de puta por conta disso, Anitta deu uma resposta sincerona: “E se eles disserem, eu sou mesmo, e daí? Estão pagando as minhas contas? Não”, falou a dona do hit global ‘Envolver’.

Continua após a publicidade

Recentemente, Latino entrou na treta de Anitta e Zé Neto e deu apoio as indiretas que o sertanejo mandou para a poderosa. Em uma uma publicação no Instagram, ele escreveu: “Parabéns, Zé Neto! Falou tudo. Virei mais fã ainda”. Em seguida, ele publicou em seu Twitter: “Enquanto alguns robôzinhos trabalham pra sustentar o marketing do ‘toba’ internacional, papai aqui segue fazendo shows há 30 anos. Detalhe, sem ganhar um centavo de mentoria da oposição #Bolsonaro2022”.

Vale lembrar que o cantor tem uma mágoa antiga com Anitta. Em uma entrevista para o podcast ‘Bulldog Show’, ele revelou que tinha vontade de ‘arrebentar na porrada’ a dona do hit global ‘Envolver’. Segundo ele, a poderosa teria o destratado em uma roda de conversa com produtores norte-americanos.

Anitta fica cara a cara com sua estátua de cera

O perfil @madametussaudseua divulgou o encontro da estrela do pop com a estátua, que aconteceu nesta quinta-feira (2), e não foi aberto ao público. Na cerimônia de inauguração, Anitta observou cada detalhe da estátua em sua homenagem.

O figurino da obra, que é o look que ela usou na música ‘Girl From Rio’, single lançado em abril de 2021, foi doado pela artista. “Doei meu figurino de Girl From Rio para vestir a estátua, porque queria que ela representasse o lugar de onde vim”, disse a cantora em entrevista durante o evento.

Anitta ainda falou sobre o processo de criação da estátua. Ela contou que teve que ficar parada sem se mexer para que o molde fosse feito. “Durante o processo, você pensa em desistir umas 20 vezes, porque você fica umas 12 horas parada na mesma posição, e com a mesma expressão”, brincou a cantora, que chegou a borrifar perfume na obra: “Todo lugar que eu vou as pessoas falam que eu sou cheirosa, então trouxe meu perfume”.