Fechar
Com o pé direito

Laura Schadeck vibra com novos projetos

Cantora gaúcha acaba de lançar mais um single na carreira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de trabalhar duro em 2021 e lançar sete singles, Laura Schadeck decidiu começar o ano no mesmo ritmo. A cantora acaba de lançar a sua mais nova composição, ‘Foi Mal’, que já chegas as plataformas digitais acompanhada de um clipe intimista. A canção, que fala de amor, é uma mistura do pop com R&B.

“Eu acredito que o amor perdoa, purifica e deixa ir, são ciclos e basta entende-los e ‘Foi Mal’ é uma composição minha ao lado da Sabrina Lopes e da Bia Marques, onde falamos também de empatia”, admite.

Gaúcha de Porto Alegre, Laura está com nove anos de carreira e acaba de passar por um processo de se redescobrir pessoalmente e profissionalmente. “Eu quero navegar por todos sentimentos que existe no abismo de ser considerada uma ´recém-adulta. A juventude é muito dinâmica, acho injusto e não quero contar só um pedaço da história”, explica Laura,

Aos 18 anos, Laura Schadeck enfrentou o primeiro grande desafio da vida ao participar do ‘The Voice Brasil’ com 12 anos. Depois da participação no musical, ela gravou uma nova versão da canção ‘Cool For The Summer’, de Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela ‘Malhação – Pro Dia Nascer Feliz’. Ainda nas telinhas, ela marcou presença no folhetim infantil ‘Carinha de Anjo’, do SBT, com o single ‘Meu Crush’, gravado em 2018, quando ela participava do grupo BFF Girls.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: