Fechar
Novo round

‘Lava essa sua boca suja pra falar de mim”, dispara Liziane Gutierrez

Influenciadora volta a detonar Erasmo Viana após saber que foi chamada de ‘barraqueira’ e sem capacidade para participar de um reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

E a treta entre Liziane Gutierrez e Erasmo Viana continua. A influenciadora voltou a detonar o ex-colega de confinamento de ‘A Fazenda 13’ em seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (20), após declarações polêmicas do modelo fitness. O ex de Gabriela Pugliesi chamou a peoa de ‘barraqueira’ e disse que ela não merecia entrar em um reality.

Ao resgatar as declarações do ex-peão, a Liziane soltou os cachorros. Engraçado que me chama de barraqueira, sobre eu não merecer entrar no reality e que sou conhecida por fazer confusão e baixaria. Você é conhecido como ex-marido da Pugliesi e não pela sua profissão. É extremamente machista e nojento. Conta também que veio me dar ‘oi’ no salão”, começou ela.

Vale lembrar que Liziane jogou bebida na cara de Erasmo na última festa do peão, empurrou Lary Bottino no chão e acabou sendo expulsa da confraternização pela equipe de produção do programa.

Dissimulado demais, querendo atacar os outros e ainda se faz de coitado. Expondo como foi a transa com a Erika, humilhando os gays, tratando a Solange mal e acha ainda que está certo. Seu casamento provavelmente não deu certo por isso também”, escreveu.

Continua após a publicidade

“Você é a arrogância em pessoa e falso, sem caráter. Lava essa sua boca suja pra falar de mim”, detonou a influenciadora.