Fechar
deu ruim

Leda Nagle é massacrada por apoiar ex-BBB demitido por suposta apologia ao nazismo

Jornalista virou alvo de ataques após deixar recado a Adrilles Jorge no Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Leda Nagle está sendo duramente criticada nas redes sociais, após demonstrar apoio em uma publicação do ex-BBB Adrilles Jorge, que foi demitido da Jovem Pan News, por suposta apologia ao nazismo. Na publicação, o comentarista político compartilhou um vídeo falando sobre o ‘cancelamento e covardia ‘nas redes sociais, após a pressão da internet em cima do gesto que ele fez ao término do programa ‘Opinião’, que foi considerado como uma suposta saudação nazista. Ele nega e diz que seu ‘tchau’ foi deturpado.

Leda deixou um comentário dizendo que ‘lamenta profundamente’ e foi o suficiente para a jornalista começar a ser atacada. “Você também não presta”, escreveu um seguidor. “Decepcionado por uma jornalista passar pano para apoiador ao nazismo”, disse outro internauta. “Para de mimimi. Lamentar o que? Nazistas não merecem lamentações”, disparou um terceiro internauta.

O ex-BBB Adrilles Jorge, então comentarista político do canal Jovem Pan News, na TV fechada, foi demitido da emissora, após encerrar sua participação ao vivo, na tarde desta quarta-feira (9), fazendo um gesto que foi associado pelo público do telejornal a uma saudação nazista.

O episódio aconteceu no programa ‘Opinião’, logo após Adrilles comentar o caso do apresentador Monark, do Flow Podcast, que também foi demitido do Flow, após defender a criação de um partido nazista e reconhecido por lei, no país.

Continua após a publicidade

“O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”, disse Adrilles, momentos antes do apresentador William Travasss encerrar sua participação, alegando que o programa estava acabando, e ele fazer a suposta saudação nazista.

O comentarista estendeu sua mão direita estendida à altura do rosto e acabou fazendo um gesto parecido com o Sieg Heil, expressão alemã que significa ‘salve a vitória’, que era utilizada pelos nazistas como uma saudação de Hitler.

Surpreso com o gesto de seu colega de emissora, William Travassos dispara, visivelmente indignado com o que viu: “Surreal, Adrilles”. Em seguida, o comentarista encerra rindo.

Tags Relacionadas: