Fechar

EXCLUSIVO Leo Chaves revela estratégia por trás de lançamento de carreira solo sem grandes shows

Cantor falou sobre decisão de não fazer shows abertos ao público

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em entrevista exclusiva ao podcast ‘Desobediência Produtiva’, do jornalista Ivan Moré, Leo Chaves revelou o verdadeiro motivo de ainda não ter feito grandes shows com venda de ingressos.

“Alguns artistas foram por esse caminho da ansiedade, de voltar ao mercado, fazer show logo, faturar, porque mês que vem o boleto vence, tem que trabalhar… Eu só fiz shows fechados, corporativos e particulares. Foi exatamente esse passo que eu dei pra me reinventar”, justificou o sertanejo.

“Agora que eu tô voltando ao mercado com um DVD”, revelou o cantor, se referindo ao novo projeto que será lançado no segundo semestre deste ano e que conta com as participações de Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Guilherme & Benuto e Xand Avião.

O artista também é palestrante desde 2016. O bom relacionamento com marcas e empresas o tornou uma das figuras mais requisitadas em campanhas publicitárias e eventos corporativos, seja para shows, palestras ou no formato que mescla os dois.

Continua após a publicidade

Só em maio deste ano, a agenda do artista conta com 9 shows corporativos e 4 palestras. Nos próximos meses, após período sem shows abertos ao público, Leo Chaves e fãs se reencontrarão em grandes eventos em estados como SP, PR, MG e BA.

A entrevista completa com Leo Chaves estará disponível no canal Desobediência Produtiva, no YouTube, e em todas as plataformas digitais, na próxima segunda-feira (23).

Após sair da formação de dupla sertaneja com seu irmão, Victor Chaves, com quem compartilhou os palcos por 26 anos, se lançou como artista solo e, em setembro do ano passado, gravou seu primeiro DVD.

Tags Relacionadas: