Fechar
solteira?

Léo Lins despacha pertences de Aline Mineiro: ‘nem sei como estão’

Ex-peoa disse ainda não ter encontrado o humorista pessoalmente para conversar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de deixar o confinamento de ‘A Fazenda 13’ e confirmar que seu então namorado, Léo Lins, pediu um tempo no relacionamento por conta do polêmico abraço que deixou MC Gui excitado, Aline Mineiro trouxe novidades sobre seu relacionamento para dividir com seu publico.

A ex-Panicat disse que ainda não conseguiu conversar pessoalmente com o humorista e que ele já retirou todas as suas coisas que estavam na casa dele e deixou em sua casa. Ainda segundo ela, Léo segue viajando a trabalho.

“Ele só volta na segunda, então não consegui encontrar com ele ainda. Eu vou conversar com ele. Por enquanto as minhas coisas foram deixadas todas na minha casa. Nem fui na minha casa ainda e nem sei como estão as coisas lá”, contou a ex-peoa.

Em entrevista, Aline Mineiro já havia dito não saber, de fato, como está seu estado civil atualmente. “Já conversei com o meu namorado, o Léo Lins, e ele me disse que precisa de um tempo neste momento para ele pensar. Nem sei explicar o meu estado civil. A confusão é tão grande que eu nem sei”, disse.

Continua após a publicidade