Fechar
Proposta indecente

Leo Lins promete orgia para salvar Aline Mineiro em ‘A Fazenda 13’

O ator e humorista pede votos a favor da namorada de maneira inusitada. A ex-panicat está na 12ª roça da temporada com Solange Gomes e Mileide Mihaile

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem quer um ménage (sexo a três) aí? Os interessados precisam salvar Aline Mineiro da eliminação de ‘A Fazenda 13’ para ganhar essa promessa sexual feita pelo marido da ex-panicat, Leo Lins. O ator e humorista pediu votos a favor da namorada, que está na 12ª roça da temporada com Solange Gomes e Mileide Mihaile.

Leo publicou vários vídeos nos stories e compartilhou o endereço eletrônico do portar oficial do reality rural da RecordTV, já pressentindo que a batata da mulher está assando. De acordo com as pesquisas em sites especializados na votação de ‘A Fazenda’, ela deixa o jogo nesta quinta-feira (9).

A peoa Aline está na sua segunda roça, da última vez eu pedi uns votos, está aqui o link de votação. [Da última vez] Ela ficou, eu sorteei cinco livros do ‘Insulto Autografados. Desta vez, se ela ficar, o sorteio vai ser diferente: eu vou sortear um ménage sem a Aline. Então, foco na votação”, pediu o companheiro da ex-panicat, que ainda legendou na publicão: “Brinks [brincadeira] ou não”. 

Post de Leo Lins/Reprodução

Continua após a publicidade