Fechar
Babado forte

Leo Picon invade e ameaça tomar as rédeas das redes sociais de Jade

Influenciador critica administradores das páginas da irmã e diz que não vai deixar afetar a sua carreira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A perda de seguidores dia após dia de Jade por causa da participação no ‘BBB 22’ acendeu o sinal vermelho na mansão dos Picon e o irmão mais velho da sister, Leo, já ameaça tomar as rédeas das redes sociais. O influenciador compartilhou um vídeo no Instagram da própria Jade, na madrugada desta quarta-feira (16) para contar a novidade.

Estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar e eu posso tomar a qualquer momento todas as redes, que eu criei lá atrás. Elas podem voltar para as minhas mãos. Não estou de acordo com os trabalhos, as comunicações, os posicionamentos e as posturas dos administradores e isso pode sobrar para mim. A minha paciência está chegando perto do limite e quando isso acontecer, eu posso, como uma mão cega do Estado, intervir. Eu farei isso”, explicou Leo.

Esta humilde colunista soube que Leo, apoiado pela mãe Monica, rejeitou a zoação dos administradores em fazer um trocadilho com o sobrenome Picon colocando Piton, que remete à uma cobra venenosa. Para a movimentação do ‘BBB 22’ ter uma ‘vilã’ é ótimo, mas para a carreira de influenciadora de Jade pode ser terrível.

As marcas, que já apoiam a sister, torceram o nariz com a ‘brincadeira’. “Sem noção”, escreveu  Monica Picon ao ver um vídeo feito com imagens da filha e serpentes.

Continua após a publicidade

Outra coisa que pegou muito mal foi a desfeita que os administradores das redes sociais de Jade fizeram com um dos maiores patrocinadores do programa chamando de ‘aquela marca lá’, a empresa de cosmésticos.

Post de Monica Picon/Reprodução

Tags Relacionadas: