Fechar
amor platônico

Leo Picon revela investida em cantora internacional: ‘crush platônica’

O influenciador mandou um direct para ninguém mais, ninguém menos que Miley Cyrus

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Que Leo Picon adora se engraçar por aí, isso todo mundo já sabe. Mas o influenciador digital agora está pronto para investir nos affairs internacionais. Pelo menos é o que ele anda dizendo por aí… O irmão de Jade Picon revelou que tem um crush por ninguém mais, ninguém menos que Miley Cyrus.

“Mandei um direct pra Miley Cyrus. Ela é minha crush platônica há muitos anos… Mas sinto que agora eu tô pronto. Espero que ela goste de como eu flerto. Tô pronto pra um namoro internacional”, escreveu Leo Picon no Twitter mostrando a mensagem que mandou para a cantora.

Ao se dar conta da repercussão, o influenciador resolveu brincar com a situação. “Eu nem imaginava, mas meu amor platônico com a Miley já está estampando nas páginas de fofoca. Se tá nas páginas de fofoca é verdade! Então vai acontecer a qualquer momento. Eu só preciso esperar”, falou o irmão de Jade.

Leo Picon ainda compartilhou que já tem gente shippando a investida do rapaz. Maísa comentou em um story do influencer: “Leo, tô te shippando com a Miley, bjs”. “Apoio internacional de Maísa”, brincou Picon.

Continua após a publicidade

Recentemente, o influenciador já havia dado uma flertada com a ex-BBB Rafa Kalimann, durante sua participação no programa ‘Rede BBB’. No ao vivo, o rapaz perguntou para Jade se ela aprovava a apresentadora como cunhada. Sem graça, Rafa respondeu: “Nossa, vai ano, vem ano e o Leo não desiste. A história se repete”, brincou ela.

Leo Picon comemora encontro de Jade e Paulo André: ‘Travis e Kylie’

Na última sexta-feira (13), Leo Picon usou o Instagram para publicar algumas fotos ao lado da irmã, Jade Picon, e do atleta Paulo André. As imagens são do encontro que rolou na quarta-feira (11), em uma casa noturna de São Paulo. O influenciador comemorou os dois ex-BBBs estarem juntos e brincou com a situação.

“Bati minha cota de loucura da semana logo na quarta-feira! O encontro finalmente aconteceu: encontrei Travis e Kylie do multiverso da loucura. Quarta que vem tem mais!”, escreveu o empresário, fazendo referência ao casal Travis Scott e Kylie Jenner.

Além de Jade e PA, Gustavo Marsengo e Laís Caldas também aparecem nas imagens. A médica chegou a compartilhar um registro dos quatro juntos em seu Instagram, e na imagem a influenciadora e o atleta aparecem lado a lado, enquanto a médica e o bacharel em direito estão sentados nas pontas. Na legenda, Laís ainda fez uma brincadeira: “Perdi o Gustavo Marsengo ou ganhei a Jade Picon? Amooo”, escreveu ela, ao brincar com a declaração de Gustavo de que se ele fosse 2% menos hétero pegaria o P.A.