abriu o jogo

Leonardo revela que sertanejos têm ‘medo de Xororó’ e cita discussão

Tudo começou em discussão num grupo de WhatsApp

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Em recente entrevista, o cantor Leonardo revelou que não possui grupo de WhatsApp para jogar conversa fora com seus amigos do mercado musical, no caso, outros sertanejos. O pai de Zé Felipe contou que até já tentou manter um grupo, mas desistiu e explicou que um dos motivos é o cantor Xororó.

“Não pode, o Xororó é contra sacanagem. Se por uma coisinha lá… Não sei o que eu coloquei um dia e o Chitãozinho disse ‘tira, apaga essa porra’. Resumindo, todos nós temos medo de Xororó”, contou ele em entrevista ao programa Resenha do Ale Oliveira, no YouTube.

Nas redes sociais, internautas logo começaram a tirar sarro de Xororó. “O Xororó é a vó no grupo da família”, brincou um usuário do Instagram. “Nos todos temos medo do Xororó”, disse outra internauta.

Leonardo disse ainda alguns motivos que o fizeram não curtir grupos com amigos famosos no aplicativo. “Tinha um grupo lá dos amigos e eu deletei todo mundo, não quero saber de grupo. Eles não falam nada, para que eu quero grupo? Não falam uma frase, um ‘bom dia, filho da puta'”, brincou.

Em uma edição do Conversa com Bial, em 2019, Leonardo e Xororó chegaram a comentar o assunto: “Eu compartilhei uma coisa bem sem vergonha mesmo, bem cabeluda. Fiquei esperando a resposta e ninguém falou nada. Aí, Xororó escreveu: ‘É, tá faltando o que fazer nesse grupo, hein'”, revelou Leonardo.

E o pai de Sandy logo se defendeu: “O grupo era para ser de trabalho, para falarmos sobre os shows. A minha preocupação é que as crianças de hoje são muito rápidas. E o meu neto descobre como faz para entrar e aí eu tenho que apagar os vídeos que ele manda”.

Leonardo na Resenha do Ale Oliveira