Fechar
se pronunciou

‘Levo fama e nem deito na cama’, diz Mariana Rios sobre suposto beijo em Monteleone

Atriz negou que esteve beijando ator em festa em Fernando de Noronha

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã desta sexta-feira (7), começou a circular o boato sobre Mariana Rios supostamente ter trocado beijos com o ator Bruno Monteleone, ex-namorado da Sasha Meneghel, durante uma festa em Fernando de Noronha. Pois bem. Após o burburinho tomar conta das redes sociais, a atriz resolveu se manifestar e negou a informação.

“Eu não sou muito de falar da minha vida pessoal, mas agora eu senti uma certa necessidade, porque agora está me incomodando um pouco. Há algum tempo vem saindo meu nome falando ‘Mariana está saindo’, ‘Mariana foi vista aos beijos’… Não tem uma foto, uma prova e cada hora me colocam com uma pessoa diferente”, começou ela.

Em seguida, Mariana disse que no momento está mais solteira que nunca. “Eu não estou com ninguém faz tempo. Estou fazendo uma viagem com um monte de amigos. Fui numa festa, dancei forró com mais de 20 pessoas, todos meus amigos, e de repente a gente não pode nem fazer isso, porque se você dança quer dizer que você já beijou a pessoa?”, reclamou.

“É muito chato, porque às vezes sai uma matéria relacionada a alguém que de repente está com outra pessoa e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor. Só parem! Poxa, fico levando a fama e nem deito na cama”, concluiu a atriz.

Continua após a publicidade