Fechar
Fora do 'BBB'

Lexa diz que vai assistir e comentar o ‘BBB 22’ de casa

Após ver seu nome em uma suposta lista vazada, cantora nega participação no reality e ainda revela que está com a agenda lotada para o início do ano que vem

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lexa acordou com várias mensagens de amigos comentando uma possível participação no ‘Big Brother Brasil 22’. O nome da cantora está em uma suposta lista que circula nas redes sociais e a mulher do MC Guimê tratou de desmentir. Ela ainda garantiu que está fora da turma do Camarote do reality show da Globo.

“Amores, vocês sabem que amo ‘BBB’, mas como telespectadora! Já tenho agenda de carnaval, shows marcados, trio, sou rainha de bateria da Tijuca, campanhas… Obrigada pelo carinho de vocês. Amo cantar lá, inclusive já fiz show, e seguirei assistindo e comentando tudo”, afirmou.

Mais cedo, o próprio diretor do ‘BBB’, Boninho zombou da lista. “Olha o problema que me arrumaram.Eu gastei uma grana pra nada e agora que vazou a lista, eu vou ter que mudar tudo? Gente… daqui a pouco vão dizer que eu vou estar no ‘Big Brother’ (risos). Vou estar trabalhando! Só falta isso. É muita criatividade”, comentou.

O ‘BBB 22’ tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro e, desta vez, a nova edição do reality será apresentada por Tadeu Schmidt. O apresentador do ‘Fantástico’ vai substituir Tiago Leifert, que deixou a Globo em outubro.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff