Fechar

EXCLUSIVO Lexa faz descaso com público e prefere dormir a fazer show

Cantora atrasa três horas o ensaio de um bloco e organizadores do evento reclamam da falta de respeito da equipe da funkeira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Não falem no nome da Lexa para os diretores do ‘Bloco do Saí, Hétero!’. A relação de amor e devoção da agremiação pela cantora sofreu um abalo depois do ensaio marcado para 22h30, neste domingo (16) e que só começou três horas depois com a quadra da Unidos da Tijuca praticamente vazia e os foliões pagantes ameaçando entrar na Justiça contra os organizadores do evento por propaganda enganosa.

A coluna soube que a confusão só não foi maior porque Lexa apareceu e avisada sobre rebuliço começou rápido a sua apresentação. Os diretores do bloco criticaram a falta de respeito da equipe da cantora, que não sabiam informar sobre o horário de chegada de Lexa à quadra. As desculpas dadas eram que ‘a cantora estava dormindo e ‘ que poderia chegar a qualquer momento’. Detalhe: o evento começou às 17h com show da cantora Rebecca e outros artistas.

O que irritou ainda mais a direção do bloco foi que todas as exigências de Lexa foram atendidas. A principal delas um camarim exclusivo e decorado, que ela sequer entrou. “Acabou sendo um prejuízo aos sócios do maior bloco LGBTQIA+ do Rio ainda mais nesse período retomada do setor de Entretenimento. Eles ficaram revoltados’, contou uma fonte à coluna.

Na manhã desta segunda-feira (17), o bloco emitiu uma nota sobre o episódio reclamando da equipe de Lexa. “Em respeito ao nosso público pedimos desculpas pelo atraso de quase três horas na apresentação da cantora Lexa, neste domingo(16). A artista chegou com horas de atraso direto para o palco, em uma madrugada de segunda-feira, quando grande parte das pessoas precisa acordar cedo para seguir sua rotina semanal. Reiteramos nosso compromisso com a verdade dos fatos e, mais uma vez, nos retratamos com quem se sentiu lesado. Não recebemos à devida atenção e assistência da equipe da artista”, diz o comunicado.

Continua após a publicidade

A assessoria da cantora procurou a coluna para dizer que o horário de show marcado era 1h30 da madrugada e que o camarim de Lexa é sempre decorado pela própria equipe da cantora.

Tags Relacionadas: