falou!

Linn da Quebrada admite frustração com resultado do BBB22

A cantora revelou que acreditou que ia ganhar o reality

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Linn da Quebrada participou do podcast ‘PodPah’, na noite desta sexta-feira (24), e admitiu sua frustração em não ter levado o prêmio de R$ 1,5 milhão no ‘BBB 22’. A cantora revelou que entrou no reality confiante de que iria vencer e diz que se sente fracassada quando ouve pessoas dizendo que ela é a ‘campeã moral’.

“Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que merd*, eu perdi, car*lho!’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o ‘Big Brother’ me ensinou a perder”, disse Linn da Quebrada.

A cantora falou que é preciso encarar que perdeu o jogo. “Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam ‘campeã moral’. Mas eu perdi, gente, eu perdi! É preciso encarar isso. Quando falam: ‘você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada”, admitiu ela, que completou: “Mas isso é ótimo. Eu adoro o fracasso. Tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso.”

Três meses após o fim do reality global, Linn da Quebrada diz que a aceitação do resultado foi um processo. “Sinto que ganhei muitas coisas ao sair. Hoje eu entendo isso. Não carrego isso como uma amargura, como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao perder”, contou.

Neste mês, Linn da Quebrada estrelou a capa digital da revista Glamour e, em entrevista para a publicação, a artista falou sobre sua vida após o ‘Big Brother Brasil. A cantora contou que o motivo de aceitar o convite participar do reality foi a possibilidade de conquistar mais um espaço através da sua representatividade.

“Senti que eu precisava ir para o Big Brother, mesmo com medo. O que me fez ir foi considerar a possibilidade de que, neste novo momento do Brasil, era possível que uma travesti chegasse à final e pudesse ganhar o maior reality show do país, criando um novo imaginário social de quem somos”, pontuou. 

A multiartista também falou sobre como tem lidado com a exposição após o BBB: “Isso tem sido uma questão. Convivi três meses na casa e sinto que agora as me conhecem muito, mas eu não as conheço. É como se eu tivesse dado o meu bem mais precioso, que é a minha intimidade. Quando eu saio da casa, em carne-viva, eu sinto que, agora, essas pessoas têm tudo de mim, que a minha intimidade se tornou pública. Eu preciso reconstruir em mim o que é privado”, comentou.

LINN DA QUEBRADA - Podpah #424