desabafo

Linn da Quebrada dá pausa na carreira e resolve sair do país: ‘me distanciar por um tempo’

'Como dizem por aí, flopei', argumentou a ex-BBB

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na madrugada deste domingo (24), Linn da Quebrada fez um desabafo no Twitter, sobre dar uma pausa na carreira. Segundo a cantora e ex-BBB, em breve ela deve sair do país. Lina explicou por que decidiu deixar um pouco a carreira na música de lado.

“Tô sumida? Tô sumida. Em breve me explico, ou melhor, me pronuncio. Agora só um spoiler: adeus, Brasil. Vou me distanciar das artes e da mídia por um tempo, até porque, como dizem por aí, flopei. E cá entre nós, amo ser subcelebrity”, escreveu a ex-BBB.

Naiara Azevedo, uma das amigas que Linn conquistou durante durante sua passagem pelo BBB22, deixou um comentário na publicação da rapper. “Lina, olha o drama. Te amo!”, escreveu a sertaneja.

A decisão de Linn da Quebrada de deixar o país e pausar a carreira veio poucas semanas após o show de estrelismo que a cantora deu com a imprensa no ‘São João da Thay’. Na ocasião, Lina estava escolhendo os veículos com os quais iria conversar de acordo com a quantidade de seguidores de cada um nas redes sociais.

A postura da ex-BBB, que foi muito criticada internamente pelos repórteres, foi uma clara demonstração de despreparo no relacionamento com mídia, coisa que jamais deveria acontecer, já que como a própria disse, o status de ‘subcelebridade’ conquistado com o BBB22 não garante holofote para sempre.

Aqui vai mais um recado para Linn da Quebrada: artista de verdade precisa ter humildade no trato com a imprensa, com fãs e demais pessoas e profissionais envolvidos em seu dia a dia.

Além de Lina, outro exemplo do que não fazer enquanto artista é o Filipe Ret, que empurrou e chutou um fã para fora de seu palco, neste fim de semana. Assim como a ex-BBB, que prometeu entrevista e deixou repórteres plantados esperando sem dar qualquer satisfação, a agressão de Ret ao fã foi outro desrespeito sem tamanho.